Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Pagos serão todos

16/09/2000


      Maria = Maria Madalena, quando sentiu a força da presença do Senhor, veio a ela um arrependimento profundo, onde dobrou os seus joelhos, beijou Seus pés e os enxugou com seus cabelos, e Jesus perdoou todos os seus pecados(Lc. 7,36-50). E, agora, como irão proceder as mulheres que, além de não terem mais os seus cabelos compridos, ficam em pé na frente de Jesus e ainda se trajando iguais aos homens?

      Minhas filhas! Eu, que Sou vossa Mãe, não mexia nos Meus cabelos e não neguei nada a Jesus, muito menos chegar em Sua frente com traje masculino. Se Maria Madalena não tivesse toda aquela humildade, jamais seria perdoada. Jesus reconheceu o exemplo que ela deu na frente daqueles que se achavam já salvos, mas ela não. Foi então que Jesus disse: “Poucos são os que amam de verdade e que serão perdoados”(Lc. 7,47). Nenhum professor gostaria que seus alunos viessem desrespeitar diante dele ou dela, porque tiraria seus direitos. Imaginem, Meus filhinhos, todos na frente de Jesus, quando vier fazer Justiça! Ele não vai precisar mandar dobrar os seus joelhos, pois por si todos cairão por terra, fazendo muito mais do que Maria Madalena fez. Sim, porque será o fim e não haverá mais perdão dali por diante. Nossa Majestade dará todo direito àqueles que vêm respeitando todo tempo Sua Divindade. Pagos serão todos, e a recompensa será a Vida Eterna. Entretanto os mal-agradecidos um castigo terão: o fogo eterno.

      Não busquem mais aqueles que vêm fazendo seus serviços ao contrário, derrubando o Santo Sacrifício da Missa como sempre foi: todos de joelhos e bem trajados. Não é possível vir agradar um homem e desagradar a Deus! Esta falha é irreparável. Por ser Eu o Seu primeiro Sacrário, jamais tive momento de falta de respeito para com Ele, onde em Meu Ventre conservava-O num maior zelo. É baseando-se como o Sacrário onde se guarda a Santa Hóstia Consagrada, onde ali dentro só Ele pode estar. O mesmo fazia. Os Meus preceitos se davam a todo momento. Então, pensava mil coisas. Ao pôr Ele no mundo, Comigo pensava: “como irei fazer sem ofendê-lO em nada, quero dizer, sem machucá-lO. Então, naqueles nove meses estava cheia do Espírito Santo. Sentia-Me sentada no topo do mundo. Depois que veio a nascer, repartiu-Me Seus direitos, onde diante d’Ele ganhei uma coroa com doze estrelas, que representavam Seus doze Apóstolos. Foi aí, que antes de morrer, veio a dizer: "Mãe, eis aí o teu filho." "Filho, eis aí tua Mãe!"(Jo. 19,25-27). Agora está chegando a vez de todos aqueles que vêm fazendo Sua vontade, assim como Ele próprio mesmo falou: “Meus irmãos e Minha Mãe são estes que vêm fazendo tudo que venho pedindo”(Lc. 8,21 ).


      Jesus = Coragem, Meus filhos, pois a vossa recompensa virá tão logo. Não desistam! Lutem! Não deixem cair por terra o direito que Me cabe, de dobrarem sempre os joelhos em Minha frente e perdoando todos aqueles que vos ofendem.


Jesus e Maria


Imprimir