Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Quem trabalha merece receber

19/09/2000


      Jesus = Um justo salário todos irão ganhar. Não só por algum tempo, e sim, por toda eternidade. Assim como Eu Sou Eterno, os que passarem para a outra vida também serão livres de qualquer corrupção. É um direito que todos terão. A promessa que fiz, ela não deve ser revogada, por tratar-se de Palavra Santa. Tudo que pronunciei, no Sermão da montanha, cumprir-se-á sem que nenhum venha impedir. Será o momento mais feliz quando começar a entregar a cada um seu prêmio. Os que não acreditam nesta promessa, e outros que ainda têm dúvida, chorarão de tristeza profunda. Por isso, Meus filhos, honrar-Me como vocês vêm fazendo, dará o direito de passarem para a outra vida e jamais alguém ficará esquecido neste dia e não mais noite. Toda Terra será como uma noiva que espera seu noivo dizer seu sim no altar. O mesmo irei dizer a ela: "Que tudo se transforme como te criei no começo." E ela produzirá tudo que for nessesário, onde os rios não serão mais poluídos, as árvores serão fortes e robustas, as fontes serão de águas puras e cristalinas, todos os viventes serão como cordeirinhos e o sorriso de cada um mostrará alegria para seu Pai, que serei Eu o único. Sim, porque vossos pais serão vossos irmãos assim como o marido e a esposa serão o mesmo – irmãos. Que haja desde já, em suas mentes, só pensamentos bons. Não dêem importância pelos fatos que vêm acontecendo, mas que haja, em seus corações, uma boa imagem Minha e de Minha Santa Mãe. Lembrem-se que Ela nunca teve longe de Mim, mas sempre está presente. Mesmo quando ainda estava criando esta Terra, Seu carinho e Seu perfume Me confortavam e ainda continuam. Meus Anjos e Santos a Ela não adoram, mas não deixam de dar a Ela o direito de chamá-lA de Rainha, a Estrela que mais brilha, depois de Mim.


      Maria = Meus filhinhos! Também estou ansiosa assim como vocês estão hoje a espera de Jesus. Ao lado d'Ele vejo a alegria de repartir tudo que tem com vocês. Quem sempre esperava o Natal chegar, para ganhar o seu presente da mão de alguém, agora será da mão d'Ele que irão receber. Não um invento que o homem fez, e sim, o que está reservado para todos os filhos perseverantes e obedientes. Velai, filhinhos amados, junto com esses Sacerdotes que acreditam nestas mensagens, pois elas são tão santas assim como vocês também são Santos diante do Senhor.


      José = Cuidai, irmãos, deste Homem como se Ele ainda fosse uma criancinha e não deixem que alguém venha machucá-lO mais, como vêm fazendo os filhos ingratos. Eu, José, ao vê-lO pela primeira vez, quando nasceu, meu coração chegou a disparar de tanta alegria, porque estava vendo em minha frente o Salvador do mundo. O mesmo irá acontecer com vocês, onde pela primeira vez irão vê-lO, e muito em breve.


Jesus, Maria e José


Imprimir