Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Por completo

25/09/2000


      Não se deixem convencer, Meus filhos, pelo que vem por aí. Lembrem-se que é a maior traição. Ainda não foi publicada, mas será tão logo por completo. Será um acontecimento quase o mesmo que aconteceu Comigo nos Meus trinta e três anos, onde os traidores procuravam um jeito de Me prenderem. Mas, precisavam de um que estivesse junto a Mim. Foi então que Judas cedeu e Me entregou. O mesmo processo está sendo feito secretamente entre os traidores, onde dentre eles surgirá um que vai querer comandar em tudo, e uma boa parte já se iniciou dentro de Minha Igreja, que é a de Pedro. Para eles as outras não os incomodam, mas os cristãos autênticos que freqüentam constantemente os Santos Sacramentos da Santa Missa, para eles vocês, Meus filhos, são os que mais incomodam. Se ninguém dobrasse mais os joelhos para Mim, aí sim, eles já estariam com as rédeas nas mãos. Passariam, então, a dominar toda Terra. Só que isto não vou permitir, porque as Escrituras têm que se cumprir como está escrito, e não como eles querem, que é modificar Minhas Santas Palavras por completo.

      Ficará, sim, depois desta turbulência, a Minha paz. Mas, para isto, venho contando com vocês, para segurar as pontas pelo pouco que Me resta – os direitos que Me cabem como o Salvador do mundo. Qualquer país precisa ter seus exércitos para darem segurança à Pátria, e Eu preciso de cristãos autênticos. Um serviço deste como vem se fazendo, como esta quarta Conferência, ela mostra como será Meu povo escolhido – um exemplo de comportamento diante de Mim. E aqueles que não puderem estar junto, que nesta hora ponham suas roupas certas, cubram-se bem e orem por vocês e vocês por eles, que terão os mesmos direitos. Esteja onde estiver, posso ver quem Me ouve ou não. O bom Pastor jamais deixa para trás uma ovelha perdida, mas Ele vai em busca até achá-la. Agora estou fazendo isto antes que a marca da besta venha assinalar um só destes Meus, pois isto não permitirei.

       Meu filho! Sonhaste que Me viste em tua casa te visitando como um homem comum, simples e com cabelos bem arrumados. Tocaste em Mim e Me pediste para ficar aqui contigo. Na realidade daqui não Me separo mais, e como um homem simples que viste no sonho, assim Sou. Não vais pensar Meu filho, que por Eu ser o Salvador do mundo, viria a ser um homem intocável. Na mesma proporção como andei em Jerusalém, no meio daquele povo, assim Sou – o mesmo Cristo de ontem, de hoje e para sempre.

      Junto a Mim traidores e orgulhosos jamais ficarão. Na idéia deles já contam com a vitória, mas se esquecem que acima deles estou Eu, com o Meu Bastão pronto para usá-lo.


Jesus


Imprimir