Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Lembra-te que Sou o teu Criador e Salvador

28/09/2000


      Se vieres odiar a um e amar a outro, esta doutrina não é Minha. O mesmo é Comigo: Se vieres amar teu pai, tua mãe, teus irmãos, teus amigos, mais do que a Mim, jamais poderei te perdoar no ultimo dia (Mt. 11,37); e olha que este dia está chegando. Reconcilia-te primeiro com todos os teus irmãos e depois, então, chegue-se a Mim para Eu te abençoar, mas sempre dobrando os joelhos em Minha frente. Lembra-te que Sou o teu Criador e Salvador! Mas, no mesmo instante que Sou um Cordeiro Mimoso, tenho em Minhas Mãos as Leis que Meu Pai Me concedeu. Portanto posso dá-la como também posso tirá-la.

      Filhos! Aprendam que ninguém é dono de nada, mas Eu é que Sou Dono de tudo. Então, como posso repartir o que Me pertence, se amas alguns e odeias outros? Se Eu tivesse os teus pensamentos, não seria um Cristo vivo, mas seria apenas uma lenda ou uma estátua que não tem vida. Eu tenho vida, e ela tudo depende de Mim, pois tudo que cresce Sou Eu; e até os ventos Me obedecem, como as tempestades também; e o sol só ilumina a Terra porque ali estou. Não vão pensar que é um astro que vive queimando combustível. Jamais agüentaria estes milhões de anos, se fosse como os cientistas dizem.

      Eu Sou Luz! Ninguém vem a Mim sem passar por esta porta. E, para passar por Ela, não vais pensar que é só dizer: ‘Eu não matei e nem roubei. Então, não tenho mais nada a pagar’. Hipócrita! Julgas-te a ti mesmo. Por acaso tens, nas mãos, Minhas Leis? Se não vieres te converter totalmente, antes que chegue a Minha hora, não terás parte Comigo. Então, arrumes tudo que tiveres feito de errado e peças perdão ao teu Criador, a Mim e ao Santo Espírito. Mas, se vieres dizer: No Pai eu creio, mas no Filho, como Deus, não!’ condenas-te por ti mesmo.

      Meu Pai Me deu toda natureza, o Céu e a Terra e tudo o que nela existe, e Eu dei a Minha Cruz como exemplo, e a maioria vem rejeitando-a. Se fosse ela, esses dois pedaços de madeira, obra satânica, jamais Eu teria aceitado. Com Meus braços abertos entreguei-Me para mostrar a todos que assim é que estou: sempre de braços abertos. Mas vós cruzais vossos braços para muitos, só abrindo para alguns. Se fosse Eu fazer isto, bem poucos, muito poucos ficariam na face da Terra, porque neste último tempo a Terra inteira está praticamente contaminada com filhos ingratos, injustos e cruéis, que matam, sem piedade, seus irmãos de uma forma ou de outra. Os governantes são os que mais pecam por este lado, ganhando seus salários exorbitantes e os mais pobres morrendo de fome. Cada vez que há uma eleição, são promessas e mais promessas, mas sempre continua no mesmo. É por isso que muitos serão os chamados, mas poucos serão os escolhidos (Mt.20,16). E esta hora já está chegando, faltando bem menos do que tu esperas.


Jesus


Imprimir