Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

A Terra

01/04/2001


      Convidados estão sendo todos os que vierem do Oriente e do Ocidente. Todos têm o direito de viver eternamente, mas que se faça a Minha vontade, e não admito que alguns desses venham Me dizer que não aceitam as normas de João Paulo II.

      A Terra, Meus filhos, já passou por várias reformas antes, onde nelas foram eliminados os animais gigantescos. Porque, se os deixasse crescer, tão logo acabariam com os alimentos, por serem enormes. Então, de cada espécie criei os(animais) menores, para que viesse dar espaço a todos, e neles pus conforme suas necessidades, sem precisar o homem lhes ensinar como se comunicar um com o outro, saber procurar seus alimentos, cuidar dos filhotes, e as aves fazerem seus ninhos. Tudo isto lhes ensinei. Mas, a cada milênio que se passava, a própria Terra precisava cada vez mais de cuidados. Então, criei o primeiro homem e a primeira mulher, embora aqui já estivessem os que foram Meus Anjos, antes de se revoltarem contra Mim. Sendo expulsos do Céu vieram cair na Terra, mas nas profundezas dela, e de lá não podiam mais subir, a não ser para ficar vagando sobre ela, a Terra. Esses perdidos se alojavam nas pessoas que não Me aceitavam como Salvador do mundo. Tive, então, que mandar o dilúvio, onde só ficou Noé com sua família. Mas, não acabei com os espíritos das trevas, porque eles moram no centro da Terra. É lá que vivem eles e que tão logo serão eliminados daqui, porque a Terra será mais uma vez reformada, e precisa ser urgentemente, porque ela está doente e fraca, chegando ao ponto de não poder mais ter controle.

      Os espíritos malígnos vêm tomando conta. Entreguei-Me nas mãos dos carrascos, para eliminá-los daqui. Mas, mesmo com Minha morte eles continuam sacrificando Meus filhos inocentes. Então, o que devo fazer: vir com Meus Anjos e Santos para expulsá-los duma vez e dar tudo o que for necessário à Terra, para não ficar nenhum vestígio da morte, porque dalí em diante ninguém irá mais morrer. Mas, primeiro tenho que transformar numa Nova Terra este planeta que um dia já foi azul e com todas as cores, onde hoje é enfumaçado, poluído e doentio, por causa do cheiro das drogas, dos pecados de adultério, dos crimes, e porque não dizer o pior: da falta de fé, pois são pouquíssimos que mantém uma fé viva. E para esses que crêem em Mim, nada terão a pagar por erros cometidos pelos descrentes, pelos falsários, que vêm julgando antes de Mim, e por todos os tipos de fornicações.

      A Terra, Meus filhos, será novamente como uma criança recém-nascida: nova, linda e pura, onde, aqui, só viverão os que vêm Me obedecendo e crendo em Mim como seu Salvador.

      Acordai, Meus filhos! Ficai de olhos abertos, mas que não deixeis ninguém mais vos enganar.


Jesus


Imprimir