Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Mais uma vez a todos agradeço

14/04/2001


      Meu filho! O que tu Me pedes, achas, às vezes, que é impossível, pela pequenez de como te consideras diante de Mim, mas assim não te vejo. Como podes dizer que é impossível! Para Mim nada é impossível; tudo é possível. Se as coisas que Me pedes não são realizadas na hora, é porque sei o que estou fazendo, e não pela tua pequenez como achas. Os milagres, Meu filho, acima de tudo, podem acontecer a qualquer hora. Sei que gostarias de curar todos, mas nem todos Eu curei, quando na Terra estive há dois mil anos atrás. A Sagrada Escritura narra tudo isto. Eu Sou o Rei dos reis; Sou a essência mais pura que existe; o perfume que limpa todas as almas; o aroma celestial, como se chama.

      Quem se deita, esperando novo dia, pode alcançar muitas graças, dependendo da fé. Não é por rezar uma semana, um mês, um ano ou mais, que já pode dizer: ‘Agora sim, vou receber o que pedi!’ Quem pode dizer que está certo o seu pedido? Só Eu sei. O coração, Meu filho, enquanto não estiver livre das preocupações das coisas do mundo, as graças não chegam como se espera. Mas tu já tens prova que já foram realizadas diversas curas. Tem muita gente, Meu filho, que já recebeu de tuas mãos verdadeiros milagres. Alguns desses ainda nem te conhecem, porque só souberam te pedir remédios, e outros fogem de ti. E desses, um pouco é por não querer se comprometer com a família, a qual não acredita, e outros que não abrem a mão para ajudar esta obra. E tu continuas tendo piedade, mesmo com os que te traem.


      Bento = Jesus querido, foi o Senhor que me fez assim! Ó Senhor, é a piedade que eu tenho pelos que sofrem!


      Filho! Sofreste tanto, e ninguém te socorreu na doença e nem na má situação financeira. Sofreste calado, mas nem todos têm esta paciência. Quem tem fé, alcança; é só ter paciência assim como tens, que mesmo sofrendo, como já sofreste tanto, não Me decepcionaste em nada. Mas, têm muitos que dizem: ‘Este escreve o que não deve e nem sabe o que diz!’

      Qual é a diferença entre tu e os Meus discípulos? Só porque eles estão escritos nas Escrituras? E antes, quando ainda não estavam escritos, alguém sabia que eles eram Santos? Ninguém sabe o que tu és diante de Mim, mas Eu sei; e Minha Doce Mãe sabe, Meu pai de criação também sabe, como também todos os Anjos, os Profetas, os Apóstolos, os discípulos, e os Santos, e até mesmo as almas benditas.

      Teu trabalho, junto com teus amigos, é considerado justo, só que muito poucos o reconhecem.

      Mais uma vez agradeço a todos que vieram. É uma experiência que venho fazendo, para ver até que ponto continuam a ter paciência de esperar por este dia que está tão próximo: o dia de Minha Vinda.


Jesus


      Um Deus para nos abençoar,

      Um Deus para nos perdoar.


      Uma Mãe que nos quer bem,

      Uma Mãe que mostra Seu Único Filho que tem.


Salve Maria


Imprimir