Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

A chama do amor

16/04/2001


      Para crescer a chama do amor é preciso zelar por tudo que é mais sagrado. Olhai, mas não toqueis. Todos podem ver a Minha Face, neste pequeno Santuário, menos tocar. Obra igual a esta só se dá à pessoa que zela pelo que é Meu. A curiosidade é que faz, às vezes, desrespeitar. Ver, se vê com os olhos; para isto eles foram feitos. Mas, mexer onde não deve, essa já não é uma pessoa obediente.*

      Filhos amados! É por isto que venho pedindo, que um só toque na Santa Hóstia – o Padre que a consagra – e não os que vêm se achegando na Santa Missa. Meu Santo Corpo, depois de consagrado, dá o direito de só o celebrante tocar nela com suas mãos. Se quiserem Me adorar, todos têm passagem livre, mas tocar onde não deve é falta de respeito. Considere isto: quando alguém vier neste Santuário, não toque na Face que por Meus Anjos foi colocada, pois a curiosidade pode estragar não só a pintura, e sim também vosso espírito, o qual precisa de Mim, e Eu não gosto de quem passa a Me desobedecer.

      Sejam prudentes em todos os Meus desígnios, mas só façam aquilo que vos é permitido. Dou o direito de todos serem iguais, mas que seja um só administrador pelas coisas sagradas. Se quiserem ter a chama do amor dentro de vossos corações, não toquem na Santa Hóstia, pois a língua para isto foi feita, para dar entrada ao Santo Sacramento e a todos os alimentos necessários. A criança, quando ainda é pequena, é só ela, sua mãe, que dá de mamar. E vós, Meus filhos, ainda sois muito pequenos, diante de Mim. Por isso vos peço: não toqueis em Meu Corpo, mesmo que tiverdes que enfrentar alguém sobre este assunto. Meu adversário é que vem fazendo isto. Para ele, esta discórdia é um sim. Para ele, esta negação de dar o Santíssimo Sacramento na boca é a esperança que tem de que nenhum ser Me respeite mais. Esta é a maior falha dentro da Igreja Católica: proibir de se dobrar os joelhos e todos pegarem em Meu Santo Corpo. Uma bola de futebol é feita com muito zelo, assim como foi feita a Terra, mas quando entra no campo todos os jogadores dão chutes nela. O mesmo estão fazendo para Comigo, onde, os que vão vindo, uns querem tocar nas coisas sagradas e outros não Me dão mais respeito. Onde fica o zelo pelo que Me pertence? Por isso virei tão logo a esta Terra. Porque, pelo demônio a Terra tem que ficar toda poluída, suja, manchada e fedendo, onde até as criancinhas já vêm nascendo com grandes problemas, e de suas mães muitas ainda continuam fumando na sua gravidez.

      De um povo não mais zeloso seu Senhor tira o que menos tem e o dá aos que mais têm, que é a chama do amor, pelo zelo que têm pelas coisas sagradas(cfr. Lc. 19,26).


Jesus



      * Jesus se refere à pessoa que riscou o Seu Santo Rosto que os Anjos estamparam na parede da capela.

Imprimir