Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

O que o Senhor nos tem a dar, Ele sabe o momento exato

18/04/2001


      Um retrato mostra tudo o que está na frente. Com um espelho é a mesma coisa. As águas de um córrego também mostram as sombras das árvores. O Sol mostra, através de sua luz, qualquer lugar, fora das matas e dentro delas. Ninguém pode dizer ‘Onde está este Deus tão maravilhoso que tanto falam d'Êle?’ Como pode uma pessoa Me perguntar: ‘Onde estás, Jesus?’ ‘Onde estás, Rainha do Céu?’ E Eu posso lhe responder: Estou na tua frente, no teu lado, atrás e em cima. Sou como um espelho, Sou como uma máquina fotográfica e Sou como as águas de um córrego, onde todos se espelham neles. Por exemplo: Tu não podes tocar na tua sombra, mas estás vendo, e é um retrato, mas que não vem de um espelho, nem das águas do córrego e nem de uma fotografia, mas é tua sombra que se espelha com a luz do Sol através do teu corpo. Então, onde tu achas que estou? Pela primeira vez estou te falando de tudo isto. Sabes por quê? Para antecipar que estou voltando, e o momento é esse que estás vendo.

      Eu Sou o teu espelho, mas o inimigo se mete na frente. Eu Sou o Sol que clareia o teu corpo, onde bate nele a luz, mostrando tua sombra. E por Minha tão grande Misericórdia vivo te alertando: não vires as costas para Mim, mas fiques de frente e mostres teu rosto. Digas quem és que Eu te direi quem Sou. Até podes Me dizer: ‘Mas o Senhor não tem boca! Como pode falar?’ É tudo que já leste até agora, que Eu não Sou ninguém? Oh, gente de pouca fé! Olha! Quero te dizer: Este que escreve Sou Eu. ‘Mas como, se o Senhor não tem braços e nem mãos?’ Eu falo por Mim e falo também por ti. E de quem achas que vem esta sabedoria? ‘Ah, do Bento!’ Do Bento? Então, peças a este que te faça uma redação sobre a natureza! Não tem como. Este é uma sombra Minha. Se não fosse, nada disso escreveria. Vê que facilidade, um homem, com o primário, escrever com tanta perfeição.

      Agora deu para tu entenderes quem Eu Sou? Ficaste confuso? Este não fica, mas somente espera Eu ditar as palavras. Gozado, não é, um Deus falar com um pequeno homem, onde no mundo todo tem muita gente ilustre diante de Mim? E Eu tão depressa falo com o Bento, e o Bento só Me responde: ‘Senhor, aqui estou!’ Este fica na Minha frente de joelhos e Eu, no Meu Trono, converso com este como se fosse tu, Meu filho, conversando com teu pai ou com tua mãe.

      Gostou desta Minha história? Este assunto só passo às pessoas que têm fé. Pois, não tendo, nem sequer Me dão ouvido.

      Que pena! O momento vem se aproximando, e o que tenho a dar a maioria está rejeitando.


Jesus


Imprimir