Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

“Viva Jesus"

20/04/2001


      A beleza de Maria e o doce olhar de Jesus trazem, para a Terra, a esperança do mundo. Quando todos estiverem diante d'Êle, verão a maior glória nunca vista.

       Quem sempre sonhou em viver eternamente, este será o maior presente.

       Quem esperava em não mais morrer, nunca mais sofrerá.

       Quem buscou sempre viver em paz, a paz terá.

       Quem esperou ter um lar só seu, tão logo terá.

       Quem espera estar junto com sua família, é só obedecer o Criador.

      Tudo isto já está preparado. Os Anjos já estão cantando de alegria. A porta do Céu está toda ornamentada, e no meio a Luz do mundo permanece. A beleza de Maria encanta todos que vão se achegando, e com um hino de louvor dos Anjos as almas resplandecerão. Será uma festa não só por pouco tempo, e sim para sempre. Quem veio na quinta Conferência já achou lindo, muito lindo todo trabalho alí feito. Imaginem o que está reservado. De todos vós, filhos obedientes, pela vossa poupança depositada em Jesus, nenhuma máquina no mundo poderia somar o tesouro que cada um irá receber.

      Filho! Ficaste contente com o teu veículo de passeio! Vê que, pelo que te prometi, tudo vem se cumprindo. Mas, o mais lindo está reservado; não só para ti, e sim para toda tua família, onde cada um gozará de uma felicidade eterna, assim como todos que vêm respeitando os mandamentos da Lei de Deus. E cada um, que vive à espera por este dia, já está sendo anotado. Mas, tem um porém: muitos já não têm mais nada a ganhar, se a conversão não vier a tempo e a mudança de vida não for total; e para acontecer tudo isto a alma tem que estar limpa.

      Quem busca adorar um só Deus ama os três; e amando os três tem também o amor de Maria e a ajuda dos Anjos, dos Profetas, dos Apóstolos, dos Santos, e porque não dizer também das benditas almas que já estão gozando no Céu, estas que morreram na esperança de chegar até seu Salvador.

      “Viva Jesus!” ouviremos na Sua Glória, quando estiver descendo do Céu, e “Benditos os que vêm em nome do Senhor.” A Rainha do meio dia, sorridente e com Sua beleza, fará um sinal que a tanto tempo vinha prometendo por todos os lugares que andou. Com Sua beleza e com o doce olhar de Jesus perfumará toda Nova Terra, e nela permanecerá o perfume do bálsamo que os homens e as mulheres vêm negando, onde, no lugar, o mau cheiro sufoca até a natureza.


      Bento = Agora eu perguntaria, meu Deus: quem foi que falou comigo até agora?


      O silêncio que parte de Mim.


Espírito Santo


Imprimir