Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

A maior fonte de informações

01/02/2001


      Bento = Que meu coração esteja sempre aberto para o Senhor entrar a todo momento e a Nossa Senhora também, mas sempre esperando que todos os Santos e Anjos estejam ao Meu lado, para Me ajudar a servir só o Senhor, nosso Deus e nosso Pai.


      Iniciar seu trabalho, pensando primeiro em Mim, a este dou sempre o direito de viver e ser feliz. Estes dois é o que mais a humanidade deseja. Mas, os que procuram afastar-se de Mim, esses não têm a mesma sorte, porque a segurança de qualquer um está em Mim. Se Eu não fosse um Deus vivo, todos estariam mortos; aliás, não teriam nem nascido. Não há vida, se não houver uma fonte. É como um poço: só tem água no lugar certo; do contrário, só encontram terra e pedras. Esse, que quer se passar por Mim, trata-se como este poço, pois não tem o que oferecer. E quem busca este, de fome e de sede viverá para eternidade.

      Meu filhos! Aprendam que, no inferno, não existe alimento, pois o único que tem lá é o seu vômito, e que o fedor dele já mata qualquer vivente. Quem está lá não suporta mais ver a luz. Existe uma barreira entre Nós(cf. Lc. 16,19-31). Os que estão aqui Comigo não podem ir até lá, e os que estão lá não podem vir até aqui. Imaginem só! O rico e o Lázaro no mesmo dia morreram. O Lázaro subiu ao Céu, no meio dos Meus Anjos, e o rico avarento também foi abordado pelos anjos infernais. E, quando puseram-no lá dentro, desesperado gritava de dor, de fome e de sede. Então, pediu a Abraão que deixasse Lázaro molhar sua língua, mas não podia. O mesmo irá acontecer com a maioria, no Juízo Final, onde, para lá, todos caminharão juntos, e cada um, que para lá for, já não terá mais a figura de um homem ou de mulher, mas todos serão piores do que monstros. São almas que viverão como línguas de fogo. Para elas será o final da vida, porque não souberam Me agradecer e nem Me respeitar, pois de Mim fizeram como se Eu fosse um ser qualquer.

      Meu filho! Gosto muito de ti, porque não escondes essas coisas, mas falas sem medo. Esta segurança tua é que te dá este direito, de seres um dos maiores Profetas dos últimos tempos. Quem crê em Mim e em ti não se perderá. Por isso tens Meu Aval, e agora o Meu Santo Rosto estampado na parede. Estes dois sinais garantem quem tu és, para Mim. Na Terra inteira não tem estes dois sinais como tem aqui. Isto quer dizer que daqui sai a maior fonte de informações, pois Sou Eu, Jesus, falando todos os dias com vocês, Meus filhos amados.

      Dou toda liberdade das pessoas escolherem Eu ou Meu adversário, mas já estou vendo que Meu adversário tem a maior parte, e em cada carnaval aumenta mais o número para ele. No Natal rouba de Mim um tal de noel; na Páscoa é um coelho que não tem nada a ver. E assim por diante estou ficando cada vez mais por último. Só não estou pelos Meus conservadores; estes serão Meus filhos por toda eternidade. Por quê? Porque, para esses, no Natal Sou o Menino Jesus, no carnaval Sou aqueles que sofrem muito, por causa da força do pecado, e na Páscoa Sou Vida, Sou Luz, Sou o Ressuscitado. O vencedor da morte Eu Sou.


Jesus


Imprimir