Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Tão logo estarei de volta

16/02/2001


      Vós, Meu filho, escrevestes tudo aquilo que Eu ainda precisava anunciar. Vós sois o sal da terra; por isso jamais perdereis o sabor. Diante de Mim todos são tratados iguais: com amor, muito amor. Já, com o Meu adversário tudo é tratado com estupidez.

      Meu filho! Já viste algum desses que te perseguem falar bem de ti? Nenhum deles; e isto sem te conhecer e nem a tua família. Quem compra um par de sapato procura aquele que não pisa os pés. Mas, conforme vai andando, se não pisar certo, ele o incomoda. Assim Eu vejo esses que vêm a Mim. Querem Me possuir por inteiro; mas, se Eu tocar nos erros que estes vêm fazendo, daí muda tudo. Tu não tens culpa alguma, Meu filho, pois não sabes o que acontece no coração desta gente, mas Eu sei. Por isso te escolhi, fora de Meus servidores eclesiásticos, para escreveres Meus assuntos.

      Bento = Jesus amado! Como sou um pequeno instrumento Seu, qual é a importância do Senhor fazer, de um ser tão pequenino, ser grande, diante dos homens letrados?

      É uma boa pergunta, Meu filho! Quem dorme em cama macia e tem todo conforto, não quer que nenhum outro venha mexer com seus assuntos. Por isso esses te perseguem. Mas, quando precisei vir ao mundo, pela primeira vez, na Minha frente enviei João, Meu primo. Agora és tu, Bento da Conceição, que trazes o Nome de Minha Santa Mãe: Maria Imaculada Conceição. Foi Ela que Me pediu para te escolher, por ver tua mãe ser tão piedosa. Vê, Meu filho, o que é que uma mãe faz: além de criar todos os seus filhos, tem o prazer de pôr centenas de outros filhos no mundo, como parteira. A Mim, só Minha Santa Mãe e José Me bastaram, mas vós precisais um do outro. Ninguém é tão rico que venha dizer que não precisa do outro. Os ricos, sem os pobres, como poderiam viver? E esses são sempre os mais sacrificados, explorados e judiados, pois dificilmente se vê um rico ir para a cadeia. Já, se um pobre roubar uma galinha, se isto for possível sai na primeira página do jornal; e até o apelido é feio: ladrão. Já, os que são da alta sociedade, esses são chamados de marajás.

      Bento = Meu querido Mestre! E por que esses me perseguem e não mais permitem eu e minha família entrar numa Igreja e dobrar os joelhos para o Senhor?

      Já viste, Meu filho, um que não quer mais cumprir com os Meus Mandamentos aceitar conselhos de um pequeno homem? A Mim, que Sou o que Sou, o Poder e a Verdade, o Salvador do mundo, esses não Me aceitaram, pois foi por eles que veio Minha crucificação, como também a de Pedro e a de tantos outros. Só que agora já não mais será assim, pois tão logo estarei de volta e aqui estabelecerei Novas Leis, e esses sairão da Minha frente para toda eternidade. Quem gosta da sujeira vai ter que seguir Meu adversário, pois é lá que estão todos os tipos de corruptos, invejosos, traidores, justiceiros e mal caracteres.

      Bento = Obrigado, meu Salvador, por me escolher para escrever estes assuntos de tanta importância!

      Fica com Minha Paz, Meu filho, e também os Meus filhos que gostam de divulgar essas Mensagens.


Jesus


Imprimir