Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Acrescentes

18/02/2001


      Não contes vitória já, mas que esperes que Eu te diga. Se quiseres receber de Mim mais, muito mais, então, que acrescentes nos momentos de tua paciência, tuas preces diante de Mim, e que fujas dos escândalos. Abraça teus irmãos mais pobres e dá a eles mais amor e carinho; lembra-te que isto é a Mim que estás fazendo. Por isso Eu vos declarei: Tudo que fizerdes em Meu Santo Nome, nada será desperdiçado, e sim, abençoado. Que acrescentes no teu coração o mesmo amor que tenho por vocês, e não o diminuas, pois quem espera por Mim tem que estar bem revestido, tanto por dentro como por fora. A alma precisa de Mim; e ela só terá a Minha presença se teu corpo estiver bem vestido. Ao invés de teu vestido estar acima dos joelhos, que acrescentes dois ou três dedos abaixo dos joelhos. Que os homens façam o mesmo. Tuas pernas não foram feitas para escandalizar, e sim, para servir o teu corpo. Por acaso teu coração está pelo lado de fora? Este pequeno órgão, que comanda todo corpo, tem uma energia fortíssima que nenhum outro pode ver, mas somente Eu. Que faças o mesmo, e não deixes outra pessoa ver o teu corpo, a não ser a tua esposa, ou o teu marido; porque, depois que recebem as bênçãos nupciais, os dois são uma só carne. Que acrescentes o respeito diante de teus filhos, mas não o tires. Se tiveres que ensinar tua filha sobre a união depois de casada, que digas só quando ela tiver a idade de se casar, e não a escandalizes enquanto ainda criança. Acrescentar, já diz tudo: é apontar para cima, e não para baixo; para baixo é diminuir. Entretanto é o que estão fazendo. Sobre o respeito: ninguém é mais de ninguém; a maioria quer viver livre. Sobre o amor: qualquer um, tendo desejo, pode fazer dele o que quiser. Então, tudo foge de Mim, porque Eu Sou o substantivo e o outro é o diminutivo. Este não gosta que cresça o amor verdadeiro; se fosse possível diminuir, sim, para com todos.

      A criatura humana veio ao mundo para crescer cada vez mais; mas, o oposto, indignado, ficou enraivado e fez que a Eva Me desobedecesse. Então, passaram a morrer todos os viventes.

      Quem liga a energia dentro de casa não quer ver somente um bico de luz, mas quer ver muitos em todos os lugares da casa; e se for preciso mais, acrescenta, para que a casa fique toda iluminada, e não ficar no escuro. Os demônios, são eles que gostam das trevas. A luz, para eles, é a pior de todas as coisas. São ao contrário dos homens de fé, que querem aumentar dentro de si esta luz que sou Eu, Jesus.

      Se ainda achas que és fraco, que peças aos Meus Anjos e Santos; eles podem te ajudar. Por isso os criei só para Mim, para ajudar os mais fracos, e não diminuir. Meu objetivo é aumentar, aumentar cada vez mais o número de pessoas só para Mim, mas tem uma casta de demônios que vem roubando-as de Mim.

      Antes que Eu perca quase tudo, virei dar um basta a esta fera terrível que não quer ver acrescentar mais o número de conservadores para Mim, mas quer, sim, vê-lo diminuir cada vez mais.


Jesus


Imprimir