Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Façam a Minha vontade

23/02/2001


      Bento = Senhor! Na frente de pessoas que têm um alto grau de estudo, como fica a minha história, se eles me vêem como um homem simples e com tão pouco estudo, Mestre?


      Uma vela, ela é simples, mas depois que é acesa, tem sua chama que pode alumiar uma repartição. Então, com nove menores e duas maiores a casa fica toda iluminada: é o que vocês são, Meus filhos. Não importa, para Mim, diploma, pois o coração é que manda, mas dentro da obediência e do respeito para Comigo. Não tenho vergonha de dizer de nenhum de vocês o que são, e nem dos que te cercam. Alguns, no meio, são doutorados, mas primeiro tiveram que ser tocados por Mim, assim como fiz no começo. No meio dos homens simples, que escolhi, tinha, junto, os que eram diplomados, mas na Minha frente todos foram tratados iguais. Um, que era perseguidor dos homens e das mulheres cristãos, fiz cair por terra; e este reconheceu quem Sou.

      Este, que está te visitando, Me reconhece e luta por Mim, mas ainda precisa ser mais conhecedor da verdade.(1) Se Eu digo: o respeito tem que ser o máximo, para Comigo, jamais abrirei mão aos que não mais dobram os joelhos na Minha frente. Um comandante não permite que um soldado chegue na sua frente sem fazer a continência! Então, se nas leis dos homens tem que ser como eles querem, o mesmo Eu faço. Estudar Minha história,(2) já é um bom começo, para ter-Me por inteiro; mas, deixar de cumprir pelo que está escrito, acontece como aqueles aos quais o pai disse: ‘Meu filho, faça isto!’ Este respondeu para seu pai: ‘Faço, Senhor!’ Enquanto o outro respondeu não. O que disse que fazia, não fez; e o que disse que não fazia, fez(cfr. Mt. 21,28-32). Os orgulhosos não admitem esta ordem, mas Eu conheço um por um. Ninguém gosta que alguém faça as coisas pela metade, e Eu muito menos. Um soldado romano Me perseguiu o tempo todo; e, para se vingar ainda mais, fez Meu Sangue correr. Mas, depois que reconheceu Minha Grandeza, Me implorou chorando, Me pedindo perdão, e Eu o perdoei.(3) Porque, senão, Minha Palavra ficaria vazia, quando disse, antes de morrer na Cruz: “Pai, perdoai-lhes, porque eles não sabem o que estão fazendo!”(Lc. 23,34) Bandido, só é bandido, enquanto não se arrepende pelo que está fazendo. Mas, se um deles se arrepender, Me pedindo perdão, Eu lhe concederei a justiça, dando-lhe o perdão.

      Meu filho! Não fiques embaraçado diante dos diplomados. Basta Me obedeceres. A sujeira está em toda parte e não tem como fugir dela. Mas, se estiverem Comigo não precisam ter medo, pois Eu Sou a vossa segurança. Nenhum outro homem pode mandar em Minha Lei. Este, que se aproxima, irá modificá-la, mas não terá tempo para comemorar seu aniversário. Tudo Eu permito, menos mexer na Minha Lei.

      Façam o possível para entrar por esta porta, porque muitos vão querer passar, mas não passarão, seja lá quem for. Será como já disse: “É mais fácil um camelo passar pelo fundo de uma agulha do que um rico se salvar”(Mc. 10,25). Tudo porque não fazem a Minha vontade, e sim, as suas.


Jesus


      Dr. José Humberto Cardoso Resende, do Rio de Janeiro, que estuda e divulga o Santo Sudário.

      A história de Jesus através do Santo Sudário.

      Jesus refere-se a Longinos – soldado que abriu o lado de Jesus com a lança.

Imprimir