Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Nada, do que é impuro, entrará no Meu Reino.

25/02/2001


      Bento = Querido Santo Mestre! Eu gostaria tanto de saber o que o Senhor mais deseja de todos nós! Sei que são tantas coisas, mas que pelo menos fizéssemos o principal, para ver o Senhor mais feliz e Nossa Senhora, já que Ela tanto pediu a paz e o amor ao próximo, mas pouco adiantou!


      Procuras te corrigir a cada dia que se passa, porque olhas primeiro a trave do teu olho (cfr. Mt. 7,3-5 ). Mas, não são todos que fazem isto, pois é mais fácil ver as dos outros. Porque, quem não tem vergonha, não põe em prática a verdade. Porque, se for pôr, vai ter que mostrar seu exemplo também; e isto não dá.

      Sabe, Meu filho! Como é que vais tirar – como se diz – cabelo de uma garrafa? É impossível! O mesmo é querer pôr a verdade na cabeça desta gente que só gosta das coisas mundanas! Por acaso o porco gosta da limpeza? E a galinha, de ciscar para frente? E o urubu, de comer coisa boa? Não! Porque o porco só olha para baixo e não consegue olhar para cima. A galinha não cisca para frente com medo de cair o cisco nos seus olhos. E o urubu, o que é bom e puro ele não quer, pois prefere as coisas podres. É isto, Meu filho! Quem pula o carnaval, não é pelo batuque dos tambores, e sim, pela sem-vergonhice. A falta de respeito e o pecado da carne, para esses isto é mais precioso. E ainda vir querer tirar o que de mais belo estão fazendo diante de Mim! É impossível! Tudo isto que vem ocorrendo é pela falta de respeito. Esses fazem assim como a galinha faz, que cisca para trás com medo de atingir seus olhos. Então, procura germes para comer; e quem vive no meio da sujeira, para esses é um prato cheio.

      Nada, do que é impuro, entrará no Meu Reino. Quem não se limpou primeiro, e não se veste com a roupa de núpcias, esses jamais serão Meus convidados(cfr. Mt. 22,11-14). Por isso estou enviando vocês na Minha frente. Se tal pessoa não der ouvido a vocês, deixem e não forcem, pois cada um tem por obrigação de ver os seus erros. Quantos, que procuram querer passar no vestibular e não conseguem? Muitos desses rezam e fazem promessas, Me pedindo ajuda! E a Minha, aonde fica? Peço, peço todos os dias: verifica os teus erros! converte-te o mais rápido possível!

      Não há mais tempo de receber diploma, pois o tempo é curto. Mesmo os que venho escolhendo, muitos ainda obrigam seus filhos a estudarem; só não os obrigam a respeitar-Me, a se comportarem diante de Mim, a se confessarem, e irem à Missa. ‘A isto – dizem eles – não posso obrigar meus filhos, pois eles também são jovens e querem se divertir!’ E lá se vão por um caminho que não tem mais volta.

      Nas escolas o amor é livre! ‘Para que virgindade?’ As dez virgens também esperavam por Mim, mas somente cinco se prepararam; as outras cinco nem siquer deram importância. Então, quando cheguei, em suas lamparinas faltavam o azeite; quer dizer: em nenhuma dessas vi fé; e sem fé não há como Me encontrar(cfr. Mt. 25,1-13).

      O tempo passa, mas a natureza não perdoa. Hoje, podes estar linda ou lindo, por fora, mas amanhã a tua face poderá mostrar quem és. Muitos te dirão: tua história foi péssima. É como Eu disse: Vir querer pôr remendo novo em pano velho, não é possível(cfr. Mt. 9,16). Assim é mudar de rosto, fazendo operação plástica. E como é que fica por dentro? Acarretado fica cada vez mais de pecado. Não basta pelo que fez, e ainda quer se mostrar mais jovem! Lembrem-se do que Eu disse: Vocês são iguais a sepulcros caiados, pois se enfeitam por fora, mas por dentro são podres(cfr. Mt. 23,27-28).


Jesus


Imprimir