Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Minha Igreja está se desmoronando

02/01/2001


      Vinde, Bendito Espírito Santo, e não deixeis o vosso povo sem Sua Luz, mas nos confortai, dando-nos misericórdia! Livrai-nos de todos os males deste mundo e dai-nos a Vossa proteção! Que o nosso lar seja protegido, para termos Sua graça até a Vinda de Jesus, com Sua Mãe e todos os Anjos e Santos!

      Filhinhos! Repitam estas Santas Palavras sempre que puderem, porque já estão no tempo do Divino Espírito Santo, onde toda obra maligna não mais ficará aqui por muito tempo. Tudo já foi confiscado, e nenhum homem, nesta Terra, terá mais poder de querer vir apoderar-se do que há nela, para dirigi-lo como quer, pois sua miséria humana já se esgotou. E com isto volta a própria Luz a iluminar o Novo Céu e a Nova Terra, e nada mais que é de ruim – como escândalo, corrupção, inveja, ódio, guerra e morte – nele entrará, pois é um tempo que, por milhares de anos, já vinha sendo reservado.

      Disse isto em Fátima, em Lourdes, em Garabandal, em Mediugórie, na Espanha, no México, e, agora, aqui no Brasil, por este mensageiro mais autêntico de Meu Santo Filho Jesus: que o povo voltasse à oração, rezando o Santo Rosário todos os dias, e pedisse ao Bom Deus que tivesse misericórdia e não deixasse Sua Igreja cair, para não chegar ao ponto que chegou, pois o pilar, que ainda vem sustentando-a, está tão fraco, ao ponto de não mais agüentar. E, quando ele cair, virá tudo abaixo, e os pequenos rebanhos vão ter que ter um lugar para fazerem suas orações. E os Sacerdotes, que estarão a disposição de Jesus Sacramentado, deverão fazer o mesmo, mas não onde celebram a Santa Missa, porque virá um novo testamento, uma nova doutrina e um novo sacramento, mas tudo isto não mais terá a presença do Divino Espírito Santo. Por si este povo fez uma versão, onde sua filosofia é completamente vazia e não mais terá a Luz Divina.

      Então, Meu filhinhos, continuem rezando o Santo Rosário todos os dias e não parem. Porque, dentro de vossos lares, nenhum mal tirará vocês da fé, porque este é o tempo que já vem separando os que irão passar para a outra vida, os quais já não são mais bem vistos aos olhos dos contras. Notem bem que isto é bem visível, onde, pelo vosso comportamento, são taxados como um bando de loucos, e que pela vossa obediência a João Paulo II, não será mais possível continuarem assim, depois da saída dele. Então, o que devem fazer, que façam tudo pelo mais certo, assim como foi ontem, é hoje e será para sempre: unidos numa só família e sendo um povo de Deus, e que cada um seja um exemplo, diante do Senhor, como um figurante autêntico e livre de todas essas impurezas do mundo.


Maria, Imaculada Conceição


Imprimir