Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Um chamado de urgência

05/01/2001


      Bento = Meu Divino Santo Mestre! Hoje me acordei de um sonho onde estava dirigindo um carro com alto falante e chamando as crianças para fazerem sua primeira comunhão! O que significa isto, Senhor? E, agora, o Seu Santo Rosto do Santo Sudário aparece na minha capela, onde qualquer pessoa pode ver! Primeiro veio a mim o Seu Santo Nome; agora, Seu Santo Rosto estampado nos fundos de minha capela!

      Sempre houve e haverá, enquanto não chegar a Minha hora, aqueles que crêem sem precisarem ver, para crerem em Mim, mas tem muito mais Tomé, que precisam ver para crerem. Isto é para mostrar o tamanho que é Minha Misericórdia. Mostro tudo isto porque dizem que o Santo Sudário não é autêntico. Então, dou uma prova, Meu filho, nesta tua pequena capela. Foram Meus Anjos que estamparam, na parede, Minha Face, e nenhum ser pode negar de que isto não é real, pois aqui se trata: “O Santuário de Deus Pai.” Precisei enviar, de Portugal, um enviado Meu – Padre José – para que colocasse, aqui, uma Cruz luminosa, referindo-se pelo que já tinha dito a muito tempo atrás, que aqui, onde tu moras, Meu filho, seria um ponto luminoso de Minha existência.*

      Hoje, te acordei de um sonho, Meu filho, onde estavas chamando as crianças para fazerem sua Primeira Comunhão. Isto, porque tem países que não dão importância a este assunto, onde essas crianças vêm crescendo e acreditando mais em noel e muito pouco em Mim, principalmente no Natal. Todos aqueles que estão se esquecendo deste compromisso, e estão se batizando em outras seitas, ou esperando para completarem sua idade, estes ficarão órfãos, pois o Santo Batismo e a Primeira Comunhão, dados pela Igreja Católica Apostólica Romana, dão o direito de estarem junto a Mim. Foi o que passei a Pedro. Então, que isto seja feito o mais rápido possível. E se for possível, que seja já, porque ninguém sabe a Minha hora, mas somente Meu Santo Pai(cf. Mt. 24,36). Mas, posso afirmar: João Paulo II saindo, com este direito ficarão Meus Sacerdotes conservadores. Esses terão todo direito de fazer a Primeira Comunhão, mas que nenhuma criança toque na Santa Hóstia, e todos de joelhos em Minha frente.

      Se precisares de prova, pelo que estás lendo nesta mensagem, que venhas ver Meu Santo Rosto estampado na parede desta pequena capela. Quem sabe, aí, acreditarás que é preciso, com a máxima urgência, que teus filhos façam a Primeira Comunhão.

      Olhem bem que este assunto é muito sério. Não se iludam pelo que já vem acontecendo, onde as pessoas vêm se desviando do rito certo pelo duvidoso. O certo é como a Igreja vinha mantendo: todas as crianças bem vestidas, confessadas e de joelhos, para receberem Meu Santo Corpo pela primeira vez.

      Por isso, hoje, te acordei do sonho, Meu filho, onde tu estavas fazendo este chamado: o carro, com um alto falante em cima, e tu chamando a atenção de todas as crianças. São estas palavras, que significa este chamado. Se fosse fazer tudo isto através de um veículo, não terias tempo de percorrer o Brasil, mas esta mensagem pode, o mais rápido possível, atravessar toda a Terra.


Jesus


Imprimir