Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Glorificai a quem vos glorificará

09/01/2001


      Invocai sempre Seu Santo Nome todas as vezes que cometerdes pecados. Não é por eles virem cair sobre cada um de vós, e sim, para limpar cada vez que tiver que ser feito uma limpeza; e se isto acontecer, somente Jesus pode limpar. O mar, quando está carregado, de tanta sujeira, ele a joga para fora; isto, porque Deus manda Seus Anjos balançarem as águas. Vejam, meus irmãos em Cristo, que, onde Ele faz Sua morada, tem que estar sempre limpo. Ninguém gosta de morar no meio da sujeira. O pecado sempre existiu e vai continuar até a Vinda do Senhor. Mas, depois que tudo for consumado, daí, então, não mais precisarão se limpar. Por exemplo: Seus olhos, cada vez que estão irritados, as lágrimas continuam limpando-os. Vejam que uma coisa puxa outra. No espaço, quando lá fica, por alguns dias, carregado de nuvens, que impedem a luz do Sol, basta Deus dar um pequeno sopro e o dia volta a brilhar. E a alma também precisa ser limpada; senão, a sujeira vai se acumulando ao ponto de chegar enfraquecer o sentido da vida.

      Em tudo que Deus criou, não existia nada de poluição, quer dizer, sujeira; mas, depois que Seu inimigo viu tudo tão lindo – como as matas, os pássaros, os animais, as flores, as borboletas, as cascatas, os rios, as cachoeiras, o mar, as plantas, que dão os frutos, e, por fim, nós, que fomos criados a Sua semelhança – ele, o demolidor, não gostou. Então, veio se intervir no meio. E ele só quer ver sujeira, porque sua morada é só fedor, o qual mata qualquer vivente. Então, se cada um ver que o pecado continua lhe rodeando cada vez mais, que corra a uma das Igrejas de Pedro e confesse seus pecados. O Padre, não é ele que perdoa, e sim, Jesus. Mas, para isto acontecer, todos devem se humilhar. Porém, se um Sacerdote vier te proibir de te ajoelhares, então, vai em frente ao Sacrário e exclama a Jesus Sacramentado, mas de joelhos, e depois diz: ‘Senhor, tenha compaixão de mim, pois sei que sou um pecador. Seu Sacerdote me proibiu de me ajoelhar, mas reconheço Sua Grandeza. Por isso eu não sou digno de ficar em Sua frente de pé.’

      Irmãos queridos! Todos os pecados lhes são perdoados, menos o pecado contra o Espírito Santo; este, sim, não tem perdão(cf. Mt. 12,31-37). Mas, os outros, Deus os perdoa; basta se confessar, assistir à Santa Missa e se sacramentar, mas sem infringir nenhum ato, diante do Senhor. Por isso veja se sua veste está certa, para entrar na Santa Igreja, pois cada pessoa que entrar mal vestida, seus pecados continuam lhe rodeando. A mulher deve pôr seu vestido e o homem deve pôr sua calça e camisa; se não fizerem tudo isto, o Santo Sacramento não lhes oferece nenhuma ajuda, porque seus olhos não conseguem ver a presença de Jesus Sacramentado. Porque, se vissem o que nós vemos, nunca entrariam numa Igreja mal vestidos. Olhem bem o que Ele vos disse: “Todos serão chamados, mas poucos serão escolhidos”(Mt. 20,16 ).

      A Vinda de Jesus, pela segunda vez, é para limpar tudo o que há de sujeira e imundície. Numa mesa, onde se serve o alimento, se alguém estiver sem camisa ou de bermuda, Jesus não se senta ao lado para abençoar vosso alimento. Isto acontece porque, onde houver falta de respeito, Suas Santas Mãos não abençoam.

      Glorificai a quem vos glorificará, mas limpos, diante d'Êle, e bem comportados com vossas vestes.


Eu sou o jovem rico que falou com Jesus


Imprimir