Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

A justiça

13/01/2001


      Se produzes o que é de bom, continua, mas se tu vês que as obras não são boas, então para. E se vieres pedir um exemplo de vida, nesta obra encontrarás todas as respostas.

      Existe somente um Rei, e não dois; mas, tem que se ter muito cuidado, pois alguém anda disfarçado querendo se passar por este Rei, só que este Rei é da verdade, enquanto que, o que quer se passar por Ele, é o da mentira. Quando se trata de assuntos que não maltratam nenhum semelhante, isto refere-se ao Rei da verdade; mas, quando os seres humanos vêm sendo explorados, estes atos referem-se ao da mentira. Se alguém quiser subir de posição, que faça a vontade de Jesus primeiro, para depois receber o que merece; mas, se quiser subir depressa, então não conte com a Justiça Divina.

      Um Livro já está pronto para ser lido diante de todas as raças; e, quando vier ser aberto, e que não ouvires falar no teu nome, então cairás morto por terra. No entanto, quando os Anjos anunciarem: “Eis aí o teu povo, Senhor!”, é porque esses já estarão escritos no Livro da Vida. Porém, pode, neste momento, alguém, que lendo esta mensagem, e que tenha acreditado no rei da mentira, venha a se arrepender já, e, no tempo que resta, poderá, ainda, pedir pela misericórdia Divina. A Justiça, por enquanto, ainda não foi declarada para os filhos da luz. É que neste curto espaço de tempo Deus continua dando toda chance de te salvares. Mas, para isto acontecer, vende um pouco do que tens e reparte com os mais pobres. Este é o caminho mais certo, para entrares na outra vida; do contrário, nem tu e nem tua descendência irão mais gozar de tua fortuna.

       O que o homem fez até agora – suas novas invenções – isto não é obra de Deus, e sim, de Seu inimigo. Então, o que é de Deus permanecerá, mas o que não é será tudo destruído. Vejam que, qualquer um que se enriqueceu com as injustiças, a Justiça Divina mostrará quais são os falsos produtores, seja material ou espiritualmente, pois os que vendem o Nome de Jesus, para fundar seus templos, juntos estarão nos seus escombros, quando tudo vier abaixo.

      Um exemplo a vós foi dado: Cristo é um só. O mesmo acontece com a Igreja de Pedro: ela é a verdadeira. O que não é verdadeiro são os que vêm traindo João Paulo II. Estes, se permanecerem até o fim, com seus erros, quando for aberto o Livro da Vida, ouvirão que seus nomes não foram anunciados. Então, por terra cairá um por um, assim como todos que vêm praticando a injustiça.


Matias


Imprimir