Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Um tesouro que não terá fim

22/01/2001


      Quem possui um tesouro, não quer perdê-lo por nada, e sim, conservá-lo, para dá-lo aos seus filhos e depois aos netos, e assim por diante, passando de geração em geração. Este foi o costume dos faraós e dos reis da Inglaterra, mas se esqueceram da Maior Fonte de riqueza, que não se acaba e não tem fim.

      Hoje, o objetivo da maioria é possuir riqueza e amontoar tudo que pode. Inútil, para tanto esforço! Desde que criei o mundo, nenhum ser, até hoje, ficou para aproveitar o que plantou. Mas, todos aqueles que viveram suas vidas, buscando adquirir um lugar que pudessem viver eternamente, estes não estão mortos, e sim, vivos, pois todos esses, quando descobriram-Me, cuidaram para não Me perder, onde muitos deles deram suas vidas por Mim.

      Sabe, filho! O teu maior tesouro, em breve, será revelado ao mundo inteiro. Outros, na face da Terra, bem poucos conseguiram o que tens reservado. Tua fonte de renda jamais se acabará, porque vens dando a Deus o que é de Deus, e não a César. Cuidaste para não misturar as coisas, mas as separaste por tua livre vontade, pois nada te forcei a fazer o que vens fazendo. Agora, nenhum ladrão poderá roubar o que te pertence. Teu sacrifício valeu. Tua esperança alcançaste, de um dia juntar muitas almas só para Mim. O que fizeste, nesses vinte e nove anos de luta pela paz, deu para reconhecer todo esse teu esforço, pois não buscaste nenhuma fonte de renda material. Porém, quando chegar o momento que vai se aproximando, tudo irá se acabar, mas o que conseguiste, este tesouro não terá fim.


      Bento = Jesus querido! Para mim, o que o Senhor fala é sempre uma surpresa. É difícil eu entender Suas palavras; mas, acredito tanto nelas, que jamais as trocaria pela maior riqueza deste mundo.


      Isto Eu sei, Meu filho, mas Eu gostaria que assim tivessem milhões de Bento e de tua família, e que a Terra inteira fosse assim, onde, cuidadosamente, vocês sempre vêm Me adorando a todo momento. Entretanto, tão logo isto irá acontecer. Então, terei filhos só para Mim e Minha Santa Mãe, e terei o maior prazer em dar a Nova Terra que irá produzir tudo o que o homem e a mulher precisarem, sem mais dor, doença, aborrecimento, inveja, ciúme ou morte, pois tudo será eterno.

      Sonhem, Meus filhos, que de uma hora para outra acontecerá tudo isto. Daí, não haverá mais pobreza e nem mais fome, pois todos terão com que se alimentar.


Jesus


Imprimir