Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

O Juízo Final

29/01/2001

(Resid. do Sr. Antoninho Ceratti e Sra. Maria Luíza - Garibaldi -RS)


      Foi deixado, pelo Meu Santo Pai, que viria o tempo das nações pagãs, que antes do fim se cumpriria tudo, e que os falsos mestres evangélicos e administradores teriam que modificar muitas coisas, do Livro Sagrado. Essas profecias escritas foram a milhares de anos atrás, onde, sem terem conhecimento, os Profetas só escreveram aquilo que era inspirado, sobre a mudança que viria. Mas, não poderiam se concretizar as profecias sem o nascimento Meu.

      Meu filho! Dado esta passagem, só pude aqui ficar os Meus trinta e três anos. A partir dali, cada ano que se passava, mais perto ficava o fim dos tempos, e mesmo assim ainda teria que primeiro surgir o Meu adversário. Vejam o que ele vem aprontando: reuniu alguns dos Meus e lhes ofereceu ajuda e um lugar para se defenderem da grande catástrofe. Então, na mente deles, do perigo estarão livres. Foram completamente enganados, pois o castigo não virá para os filhos da luz, e sim, para os adoradores de imagens, pois esses adoram ídolos, como elefante, serpente, rainha Iemanjá e cometem todo tipo de idolatria, assim como milhões têm buda como um deus, mas não é.

      Leigos e religiosos vêm deixando entrar em sua mente que este tempo é o tempo de cada um procurar como deve se livrar dos castigos que virão. Mas, venho sempre mostrando que o caminho é um só, para a salvação, e ninguém pode tirar o direito que passei a Pedro, que atualmente está com João Paulo II. Os que dele se desligaram, foi a Mim que fizeram, e os que fizeram pactos com o diabo, esses já Me pediram a sua condenação. A santa, bela e pecadora Igreja Católica Apostólica Romana nunca esteve tão longe de Mim como está ficando agora. Só os conservadores, estes, sim, é que fazem Minha vontade, pois, o restante, cada um procura uma nova versão. Comigo ficarão para sempre os que confessam seus pecados, participam das Santas Missas, onde estiver um Sacerdote que não deixa entrar ninguém mal vestido, e na frente da Santa Hóstia continuam dobrando os joelhos.

      Tudo isto faz parte do Novo Reino que está para vir. Mas, lembrem-se – e que fique bem esclarecido: não devem duvidar e nem fiquem desprevenidos, mas contem como se hoje fosse seu último dia, e nunca digam que isto é bobagem. Não Me ofendam mais do que já estou sendo ofendido, por tanto desprezo e falta de respeito. Vossa veste, ela também depende muito, para vossa salvação. E os Sacerdotes que ignoram isto, logo já Me dizem: ‘Isto não aceito! Estas mensagens não fazem a minha cabeça.’

      Agora é com urgência: arrependam-se dos vossos pecados o mais rápido possível.


Jesus


Imprimir