Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Maternidade

05/06/2001


      Um nome sagrado dado pelo Criador, porque sem Mãe não existiriam filhos, que poderiam ser todos Meus, como também não poderiam. Mas, o nome de Mãe é sagrado, embora, as que vêm recebendo a maternidade, a maioria só tem o nome. Pôr os filhos no mundo, e não saber educá-los, é quase o mesmo que crer que Sou o Salvador do mundo, mas que venha a Me dar pouca atenção e respeito.

      Minhas filhas! A gravidez é um ato dos mais sublimes. É vida dando o corpo para receber mais vida, que passa pelo seu corpo, em seu ventre. Quem possui uma jóia de alto valor, quer sempre possuir mais. Mas, hoje, nesta geração, a maior parte diz: ‘Ter muitos filhos é besteira; um só ou dois já é o suficiente.’ Quando escolhi os Meus Apóstolos, não escolhi um só ou dois; escolhi doze. Infelizmente, o que só pensava no dinheiro, esse veio a Me trair. Minha Santa Mãe só teve a Mim, mas o título de Mãe da humanidade Ela sempre terá. E todas aquelas que não permitem nascer mais de dois filhos, estão fazendo também o papel de Judas. Mãe é que tem este título de maternidade, e não um homem. Mas, assumir o papel de mãe são pouquíssimas, ‘porque seu corpo deve estar sempre livre para o uso somente do prazer da carne’, dizem. No Juízo Final, essas, que vêm negando o nascimento, seu título de mãe não será reconhecido, mas só será, sim, o de todas aquelas que não tiveram filho somente por motivo físico. Aí sim, terão as graças que por Mim serão derramadas, para viverem na outra vida. E a paternidade de todos aqueles que fazem o mesmo papel, negando o nascimento a mais do que um, ou somente a dois filhos, seu título também não será reconhecido, de ser chamado de pai. Eu Sou o Pai de todos, mas nem a todos chamarei de Meus filhos, na última hora.

      Quem planta quer colher, e não ver a sua lavoura estragada. Eu semeei, mas uma parte caiu no pedregulho, outra caiu no meio dos espinhos, e outra parte caiu à beira da estrada, e nenhuma dessas pôde produzir. As que caíram no pedregulho não cresceram, porque no meio do pedregulho tinha pouca terra. As que caíram no meio dos espinhos foram sufocadas pelos espinhos. E as que caíram à beira da estrada, os pássaros vieram e as comeram. Mas, uma parte caiu em terra fértil; essas nasceram e produziram muitos frutos e deram boas sementes (cfr. Mc. 4,1-ss).

      Entenderam o que Eu falei a respeito da maternidade e da paternidade? Os que não sabem ser mãe e ser pai, estas são as sementes que caíram no pedregulho, no meio dos espinhos e à beira da estrada. Então, essas três partes não mais Me pertencem, mas somente a que caiu em terra fértil.

      Quando saí a semear, o diabo fez que caíssem as três partes para ele, pela sua inveja, pelo seu ódio, pelo seu ciúme, pela sua vingança e pelo seu desprezo. E de Mim vem roubando, cada vez mais, vidas que poderiam ser só Minhas, pois ele mostra que só ter o prazer sexual é bem melhor, do que ter filhos.


Jesus


Imprimir