Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

A saúde

11/06/2001


      Um tesouro que bem poucos dão valor. Quanto custa? Só Eu sei. E os que Me devem, esquecem-se de Me pagar. E, quando recebo, dá para contar nos dedos essas pessoas. Mas, quando ela está se acabando, a saúde, a primeira coisa que a maioria faz é vir a negociar Comigo. Aí, sim, pede-Me: ‘Senhor, o que devo fazer, para ter minha saúde de volta? Prometo pagar com tudo o que é certo, se eu escapar desta doença tão triste: não fumarei mais; não beberei mais também; irei à missa todos os domingos; não vou mais brigar com minha esposa;’ ou a esposa não vai mais brigar com seu marido, ou com os filhos, ou ainda os filhos com os pais. Isto é um tipo de negócio somente para alcançar sua saúde de volta. E pela Minha misericórdia lhes concedo, dando-lhes de volta a saúde. Mas, depois que a conseguem, a maioria volta a fazer tudo novamente: erros e mais erros. E, quando não a alcança mais, logo já diz: ‘Deus se esqueceu de mim!

      Meus filhos amados! Deus não se esquece de ninguém. Deus ama a todos, mas não são todos que amam verdadeiramente a Mim. Minha doutrina, se for conferir, nem dez por cento consegue fazer o que venho pedindo: “Amar teu Criador com toda força do teu coração e dar a Ele o máximo respeito.” Onde estão estes filhos?

      São muito poucos que conseguem Me enxergar. E estes, ao chegarem na Minha frente, se ajoelham e pedem perdão de suas falhas, justificando-se que são pecadores. Mas, os orgulhosos continuam entrando na Minha Igreja mal vestidos e pegando com suas mãos o Meu Santo Corpo, onde a maioria, ao chegar na hora das refeições, primeiro vai lavar suas mãos. E Meus servidores nada mais fazem contra isto. Meu Santo Corpo é entregue nas mãos sujas como se Eu fosse uma simples bolacha ou um pedaço de pão comum. Por isso as doenças se agravam cada vez mais, as guerras não vão mais parar, como também a seca, a fome, os divórcios, os abortos, os assaltos, os crimes, a pornografia e a miséria humana. Tudo porque o homem e a mulher voltaram-se somente ao desejo da carne e à fome pelo dinheiro. Mas, com este dinheiro nenhum ser pode comprar a sua saúde de volta. Quando os médicos especialistas dizem: ‘Esta doença não tem mais cura’, ouvindo isto, toda a família se põe a rezar; e, chorando, pedem-Me: ‘Senhor, tenha compaixão! Cure meu filho! Cure minha filha! Cure meu pai! Cure minha mãe! Cure meu irmão!’ Para isto sou lembrado, mas só quando precisam. Esquecem-se de Mim quando tudo vai bem; e quando tudo vai mal, então, Eu sou o primeiro a ser lembrado.

      Agora Me pergunta: ‘Quanto custa a minha saúde, Senhor?’

      E Eu te direi: “O preço é a tua palavra de que não mais Me ofenderás.”


Jesus

Imprimir