Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

O último Profeta

15/06/2001


      Foste chamado para ser um instrumento só Meu, considerando pelo mesmo trabalho que antes foram feitos, para Comigo, pelos antigos Profetas. Eles foram os primeiros, e tu, Meu filho, estás sendo o último. Digo-te que depois de ti não haverá outro, para escrever tudo o que Eu precisava, em se tratando de que viesse alguém para anunciar a Minha Vinda Gloriosa.

      No dia em que te chamei, derramei, sobre ti, Minha Luz, assim como fiz com os outros do Antigo Testamento, onde só eles é que podiam escrever os Meus assuntos, e também sem Me ver. Na mesma proporção faço de ti um instrumento afinadíssimo, para falares só a verdade, nada mais do que a verdade, embora tenhas tuas falhas, mas as reconheço, pela tua pequenez.

      Diante de Mim és o que Eu quero. Mas, diante dos eclesiásticos, a maioria não suporta ler os livros “A Palavra Viva de Deus”, pelo fato de que dentro deles Eu aponto os erros que eles vêm praticando. Por isso não admitem. Dizem eles: ‘Como é que este homem vem querer nos enfrentar?’ Não és tu, filho amado! Sou Eu, Jesus! O que os olhos não vêem, o coração não sente. E por verem todos os dias essas mensagens, muitos deles ficam magoados, dizendo entre eles: ‘Este veio para nos incomodar.’ Mas, eles se esquecem que todos, que por Mim foram tocados, também incomodaram a maioria das pessoas daquelas províncias, como a da judéia, da galiléia, árabe, dos saduceus, da panfília, e principalmente os romanos. E em tantos outros lugares, pelas escritas deles, dadas por Mim, houve muitos protestos. Eles foram perseguidos e caluniados também entre os fariseus, pois achavam que só eles é que sabiam tudo. O mesmo contigo acontece, pois dizem que tu não sabes nada, que não dizes coisa com coisa, e que vives enganando o povo. A raiva desses é por olharem rápido nas escritas e verem que um simples homem sabe tanta coisa.

      Vê, Meu filho: tu não vês nada e pouca coisa sabes do que vem ocorrendo dentro de Minha Igreja, mas escreves. Então, não és tu, o descobridor da sujeira que vem aumentando cada vez mais. Já foi o tempo em que a Minha santa, bela e pecadora Igreja Católica Apostólica Romana dava muita inveja aos falsos pastores. Com isto veio crescendo cada vez mais a mistura. E, agora, os membros que estão dentro da Minha Igreja, já admitem que em todas elas as pessoas serão salvas. Pelo que estou vendo, esses querem passar por cima de Mim. Se fosse assim como eles pensam, então, não existiria o inferno e nem gente perdida. Poderia se viver na prostituição, roubar, matar e cometer crimes, que no fim Deus perdoaria a todos. Um povo educado e obediente a Mim sabe que não é nada disso que irá acontecer. Minha crucificação, para esses, foi apenas um ato simbólico.


      Bento = Jesus querido! Dentro de mim há uma grande luz. Sinto isto pela alegria de viver em paz. E por que os contras não me aceitam?


      É pela inveja e ciúme: Eu já te disse. Então, deixa que tudo aconteça, porque, no fim, tinha e tem que ser assim mesmo.


Jesus


Imprimir