Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Continuem dobrando os joelhos na minha frente

18/06/2001


      Bento = Sacerdotes e Bispos! Ao lerem esta mensagem, gostaria de perguntar aos senhores: Se eu não dobrar mais os joelhos para Jesus Sacramentado, para quem devo me ajoelhar? Respondam-me, por favor! Porque, eu, continuo sempre dobrando os meus joelhos para Jesus, porque é Ele que irá nos salvar.


      Meus filho, fizeste uma boa pergunta aos Sacerdotes e aos Bispos. E antes que eles respondam, Eu vou te responder. Por terra caí várias vezes, com a Minha pesada Cruz, quando levavam-Me para o calvário. Meus joelhos ficaram completamente ensangüentados e muito doloridos. A cada queda que Eu levava ao chão, parecia que recebia uma espada no Meu Sagrado Coração. O sofrimento foi terrível, mas tudo Eu fazia por amor a vocês, Meus filhos. O sofrimento era tanto, que os Meus dois joelhos latejavam, pela enorme ferida que tinha em cada um deles. Meu pensamento foi só para salvar a humanidade. Todo sacrifício que se faz aqui na Terra, pelo seu semelhante, é nada, se for comparado para se ter o merecimento do que vai ser, a vida eterna. Todos aqueles que vêm negando de se dobrar os joelhos para Mim, considerados são Meus adversários, e esses mandantes não conhecem o peso de cruz que cada um tem para carregar. Porque, sem ela, jamais se entrará no Céu. A cruz, Meus filhos, já diz tudo: os braços estão abertos, mas é preciso saber usá-la. Se não sofrer pelo amor, vai sofrer pela dor. Quem vem dobrando os joelhos em Minha frente, a esta pessoa Eu ajudo a carregar a sua cruz. E quem nada disso faz mais, principalmente na Santa Missa, é um voto nulo que não será contado diante do Tribunal Divino.

      Que fiquem sabendo de Mim, Sacerdotes e Bispos: se vieres a negar em dar o Santíssimo Sacramento a um desses Meus pequeninos, por dobrar os joelhos para Mim, nada mais terás a receber. Aqui mesmo já está a tua paga. Vejas bem que não estou te condenando. Por enquanto estás livre para fazer o que tu queres, Mas, na hora que vieres a deixar este mundo, o que te espera é o Meu próprio adversário. Por ele Eu não precisava machucar os Meus dois joelhos, mas bastava Me prostrar diante dele, no deserto. Agora, é isto que vem fazendo: não mais deixar dobrarem os joelhos para Mim, para depois dobrarem diante dele.

      E vocês, Meus filhos queridos, não se entreguem, mas continuem dobrando os joelhos na Minha frente. Mas, peço a vocês: usem suas vestes adequadas. Que as mulheres não mais se vistam como homem e nem os homens usem, na Minha frente, brincos e cabelos encaracolados ou amarrados.

      Estes gestos que vêm aumentando, nada mais é do que o cumprimento pelo que já está escrito sobre os escândalos.


Jesus


Imprimir