Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Tudo foi criado no maior silêncio

02/05/2001


       A falta de obediência é demais.

       A falta de amor já nem se fala mais.

       A falta de compreensão é grande, bem como

       A falta de fé,

       A falta de justiça,

       A falta de piedade,

       A falta de respeito,

       A falta de ajuda aos mais fracos, e

       A falta dos Santos Sacramentos de uma santa, bela e pecadora Igreja Católica Apostólica Romana. E quem dela vem se desviando, no escuro vive andando.

      Procurei esclarecer tudo assim como deveria ser, que, depois de Mim, Pedro tomasse a frente até o último Papa. E este será o último, onde sua carne está cada vez mais fraca, mas seu espírito é fortíssimo. Da boca deste Meu filho João soam as últimas palavras. E quem ouviu sua voz, e lhe deu a atenção e o respeito, continua ligado a Mim. Mas, quem não mais aceita suas normas, por si próprio desligou-se, e todas essas pessoas passaram a Me desobedecer. Então, continuam fazendo o que falei no começo desta mensagem.

      Meus filhos! O mundo continua se afundando no grande pecado, quero dizer, a humanidade, onde a maioria está procurando se salvar em qualquer seita que encontra. Uma divisão dessa nunca houve. Estão se aproveitando dos veículos de comunicação para fazerem suas propostas. E os que são fracos, vão caindo. E depois que lá dentro estão, têm que pagar, nem que tenha apenas seu último centavo. Isto eles exigem das pessoas, para poderem entrar no Céu. Bem Eu falei, quando Me apresentaram um estarte: “De quem é esta figura?” ‘É de

      César’, responderam-Me. “Então, dai a ele o que é dele, e dai a Deus o que é de Deus”(Mt. 22,20-21).

      Uma oferta, que se faz à Igreja, que seja conforme possas, e não te exigir. Nenhum discípulo Meu tirou dinheiro de alguém; elas é que repartiam, as pessoas, com Meus Apóstolos, para poderem evangelizar. Este, o mesmo vem fazendo. Ele não tira dinheiro de ninguém. O que ele vem recebendo é ajuda do povo de fé, sabendo que aqui se trata de amor ao próximo, e que não existe exploração. Pois, se houvesse, este movimento já teria caído por terra.

      Mas, onde está o respeito e a perseverança dentro de Minha Igreja, que é a de Pedro? Nela não se encontra fanatismo, como muitos fora dela vêm fazendo, embora alguns estejam querendo mudar os costumes que a Igreja vinha mantendo, como o silêncio na Santa Missa. Mas, por Mim estão sendo escolhidos Sacerdotes para mantê-los como sempre foram, fazendo adoração ao Santíssimo bem vestidos e todos de joelhos, mas sem barulho e sem exagero. Este ato é do agrado de Deus Pai, pois foi assim que criou todas as coisas: sem barulho e sem exagero. Tudo foi criado no maior silêncio.

      Façam o mesmo, que estarei convosco até a consumação dos séculos.


Jesus


Imprimir