Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

‘Achei um tesouro'

16/05/2001


      Em cada conversão, que vem ocorrendo com muitas pessoas, primeiro se passou contigo, Meu filho: viste quem Sou e ouviste o que te pedi. Então, por piedade de quem ainda não Me conhecia, ofereceste todo o teu trabalho, onde hoje ocorre que milhares e milhares de pessoas vêm Me ouvindo através dos livros A Palavra Viva de Deus.” Vejo, em cada coração, uma mudança de vida extraordinária, assim como fiz com a água nas bodas de Canaã, onde, da água, fiz o puríssimo vinho(cfr. Jo. 2,1-12). E, agora, os que lêem A Palavra Viva de Deus passam a viver só para Mim. E neste sentido ocorre com todos aqueles que já estão sendo enganados e explorados. E, por não terem mais onde se agarrar, procuram respostas que estão nesses livros. Em cada um deles Sou Eu por inteiro, e também Minha Santa Mãe, Meus Anjos e Santos, onde cada um deu seu testemunho através de ti, pequeno varão.


      Bento = Senhor! Se este meu trabalho fez que convertesse tantas pessoas, será que essas se lembram de mim, nas suas orações?


      Digo-te, Meu filho: não só se lembram, como também gostariam de te conhecer.

      Para muitos, a conversão veio na hora certa, porque já estavam desorientados. Por isso que, ao se começar a ler os livros A Palavra Viva de Deus”, muitos choram, outros se alegram, e alguns Me dizem: ‘Achei um tesouro.’

      Viste, filho, o que é o valor de um trabalho perfeito? Tiveste tanta coragem de enfrentar tudo e todos os obstáculos, por amor a Mim e ao próximo, e também precisaste passar por momentos de muita fome e por doenças, só pelo amor ao próximo.

      Doar a vida pelo seu semelhante, não é só dar uma pequena quantia e depois esquecê-lo, mas o convívio diário é que faz enriquecer tal pessoa, por participar junto. Diante de Mim ninguém precisa tirar tudo o que tem para ser Meu filho ou filha. Mas, acompanhar as necessidades dos irmãos mais fracos, isto que é importante. Bem já falei: “Até um copo de água, que vieres a dar a um desses Meus sofredores, é a Mim que o fazes”(cfr. Mt. 10,42).

      Um relator disse ao seu mandante: Olhe, mestre: quanto a este homem, não dá para entender! Falam, falam tanto dele, mas tirei várias informações e me disseram que até cura milagrosa este homem vem fazendo; e alí, na sua pequena capela, ele mostra a verdadeira fé e obediência a Jesus Sacramentado. Não sei porque este homem é tão perseguido, principalmente pelos membros da Igreja, os eclesiásticos, pois tudo o que escreve é Deus presente! Não há razão de condená-lo.

      É assim, Meu filho, os rumores que vêm ocorrendo para contigo. Por isso és visto, dentro de Minha Igreja, como um louco, e não como verdadeiro cristão – tu e tua família.


Jesus


      Mestre! Não me importa em ter uma bolsa cheia de dólares, enquanto que meu coração só precisa encher, cada vez mais, de Sua Luz.


Bento


Imprimir