Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Estado de graça

30/05/2001


      Bento = Amabilíssimo Doce Coração de Jesus! Sei que o Senhor sempre me ouve e me escuta todas as manhãs numa hora de muito silêncio, onde Nós dois conversamos claramente, mas não consigo desvendar como se dá este processo. Sei que é um grande mistério, mas meu braço e minha mão escrevem sem parar.


      Hoje te contarei tudo. Diante de Mim estás, nesta hora, e só falas palavras bonitas. Nas tuas orações Me pões acima de tudo, e com a Minha Santa Mãe fazes o mesmo: pões a Ela acima de todas as criaturas, como Rainha, e também Meu pai de criação – irmão fiel como foi e é, a Mim.

      Para tu saberes, Meu filho, como se dá este processo, não é difícil. O que achas: de onde vem o vento, que não se vê e nem se toca? Porém, ele bate no teu corpo, mas tu não o vês. O mesmo agora está acontecendo aqui contigo. Neste momento estás em estado de graça. Se não fosse, não poderias escrever nada. Sou uma das maiores fontes de energia, e que faço tudo crescer e produzir. Alimento tudo o que é vivente, pois para cada espécie tem o alimento certo. Mas o homem, por ser a Minha Imagem, então, tem que se alimentar melhor.

      Os Profetas, que já passaram aqui, na Terra, também foram iguais a ti, Meu filho, porque, antes, nenhum olho tinha Me visto, mas só depois que nasci por Maria. Daí, então, Meus Apóstolos puderam Me ver, e todos os que Me acompanhavam, enquanto junto Eu estava com eles em pessoa. Depois que subi aos Céus, passo, então, a vir novamente como Espírito de Luz. E para teres acesso assim, para Comigo falar claramente e Me ouvir, tens que estar em estado de graça; e agora estás, diante de Mim, de Minha Santa Mãe e dos Meus Anjos e Santos.

      Sentiste, como escreves sem saber? Então, Sou Eu, Jesus, O Filho do Altíssimo, aqui contigo. Nada, neste mundo, pode impedir este momento. Porque, quando falo com um instrumento Meu, até a natureza para, por ser dirigida por Mim.

      É assim, Meu filho, que Sou. Tu não precisas Me ver, porque tens uma fé inabalável na Minha Divindade. E se Eu te peço: Bento, faça isto! Bento, faça aquilo! pronto sempre estás; e isto faz que sejas um dos maiores Profetas dos últimos tempos.

      Precisava ter um canal que pudesse receber as Minhas mensagens e transmiti-las ao mundo, dizendo a todos que a hora da Minha Vinda Gloriosa se aproxima, e que gostaria que todos fossem Meus. Mas, o mundo vem roubando a maior parte de Mim, porque o diabo ainda continua solto. Porém, a sua prisão está bem perto de acontecer. Por isso está furioso, onde vem se vingando de uma forma ou de outra.


Jesus


Imprimir