Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

A Luz veio pela primeira vez, ao mundo, não como em Espírito, e sim, como homem.

11/03/2001


      Comigo carreguei muitos e mostrei coisas que jamais um ser humano tinha visto, como foi o caso de Lázaro – que estava morto a quatro dias, mas o fiz ressuscitar (cfr. Jo. 11,1-44) – e do menino daquela pobre viúva(cfr. Lc. 7,11-17), como foi também o caso em que expulsei vários demônios do corpo daquele rapaz (cfr. Lc. 8, 26-ss), da pesca milagrosa(cfr. Lc. 5, 1-11), da multiplicação dos peixes e dos pães(cfr. Mc. 6, 30-44), e da transformação, no casamento, da água para o vinho(cfr. Jo. 2, 1-12). Isto é o que foi visto aos olhos dos homens. E o que não foi visto, disto nenhum ser soube, porque há muitas coisas que o homem não pode ver até que Eu venha novamente. Daí, então, será revelado, diante dos eleitos, tudo o que não puderam ver.

      Designado vim, a este mundo, para restabelecer Nova Vida, dando o direito de todos serem felizes e não somente meia dúzia de gente, como foi no caso em Minha trajetória nesta Terra, onde ficaram com medo de Mim, pois achavam que Eu ia tomar posse de tudo. Então, resolveram tirar Minha Vida. Mais uma vez o homem enganou-se. Depois de três dias voltei, e na presença de Meus Apóstolos e discípulos mostrei quem Eu Sou. Foi, então, que se maravilharam, vendo-Me vivo novamente. Cheios de medo muitos ficaram, e tão logo correu a notícia, naquelas províncias, que Jesus de Nazaré tinha ressuscitado. Foi um espanto tão grande, que causou pânico até ao governador de Roma. Tibério já não sabia mais o que fazer. Como pode este homem estar vivo, se eu o vi, com meus olhos, morto? Isto deve ser alguma feitiçaria! Exclamou ele, e outros mais.

      Agora, Meu filho, no coração de muita gente Eu não existo. Então, como prova de Minha existência quis que Meus Anjos colocassem, nesta capela, Meu Santo Rosto, sem que nenhum homem viesse tocar. Fato este que se dá o mesmo valor da Santa Hóstia que virou em carne* - um pedacinho do Meu Santo Coração. Dois grandes mistérios, que, pelas mãos dos homens nada foi feito. Tudo isto vem ocorrendo para dizer aos homens de pouca fé que continuo vivo, porque Deus nunca morre. O que ocorreu Comigo – crucificado – foi para vencer a morte, mostrando ao Meu inimigo que acima de Mim não há outro Deus. Eu Sou o Absoluto, o Alfa e o Ômega, o Começo e o Fim(cfr. Ap.22,13 ).

      Ninguém, aqui na Terra, pode dizer o que devo fazer. Este teu cargo, Meu filho, é de grande destaque, queiram ou não os eclesiásticos. O fim dos tempos tem que ser assim, mostrando aos homens que Sou um Deus que não faz objeção entre os mais fracos. É em vocês, Meus filhos, que posso confiar, pois neste trabalho, para seguir-Me tem que largar as coisas do mundo. Este mistério fiz também com Meus Apóstolos, onde largaram o que faziam para fazer o Meu serviço. E agora, como já está chegando a Minha hora de voltar, envio vocês na Minha frente como pacificadores, ajuntando Minhas ovelhas, pois voltarei renovando tudo de novo.

      Primeiro vieram os Profetas. Depois o Filho do Homem, e junto Comigo Meus Apóstolos e discípulos. Agora são vocês, Meus ceifadores, que devem ser firmes neste trabalho, porque a vossa recompensa tão logo virá.


Jesus


      * Refere-se ao milagre de Lanciano – Itália

Imprimir