Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Tudo que o homem faz é cobrado

13/03/2001


      Buscai e achareis: Eu Sou o Pão Vivo descido do Céu(Jo. 6,51 ). Quem Me vê, vê o Pai (Jo. 14,9), e quem o Pai quer, ninguém pode tirá-lo de Mim, porque Sou a vossa segurança.

      Há várias maneiras de se juntar Comigo: é ser justo como Eu Sou, ser fiel como Eu Sou e ser piedoso como Eu Sou, pois é dando que se recebe e é perdoando que se pode alcançar a Graça Divina.

      Meus filhos! Vocês já estão vendo o que falei a dois mil anos atrás, que, para chegar o momento de Minha segunda vinda, o Filho do Homem teria que ser rejeitado novamente e desprezado(cfr. Lc. 17,25); e eis o que já está acontecendo. Como falei está se cumprindo, mas não é justo que pelos pecadores paguem os inocentes. Então, quando vier o castigo, não precisam temer. Mas, os que Me devem, estes sim, podem se preparar. Não que Eu quero ser vingativo, mas é o Meu adversário que não perdoa. Ele irá cobrar tudo. Se a ajuda vem de todos os lados, para Me humilhar, este vai querer receber de volta pelo que vem pagando, e Eu não posso fazer nada. Os que Me pertencem conheço um por um, pois são pessoas que se doam uns aos outros em Meu Santo Nome. Já os que não são Meus, nada fazem de graça; tudo é cobrado.

      Lembrem-se, Meus filhos, que para nascer tem que ser pago, e para viver também; e na hora da morte só o defunto não paga, mas a família tem que arcar com o sepultamento. Já o que Me pertence, tudo é de graça: o sol, a chuva, os frutos, a saúde, o amor verdadeiro, o perdão. Não cobro nada; só peço que Me respeite o máximo, e em segundo o seu irmão.

      Se pensas em vir a Mim, que venhas, pois ainda dá tempo, mas não deixes para a última hora, porque aí será tarde, e conforme o que fizeres a um desses Meus filhos que vem lutando pela paz, receberás também de graça a Minha Paz. Olha que o tempo corre depressa e não deves, o que tens de fazer hoje, deixar para fazer amanhã, porque não sabes a hora em que o ladrão virá para roubar tua casa(cfr. Mt. 24,43). Porque, se soubesses, ficarias acordado. O mesmo irá acontecer Comigo: quando bem não esperas, estarei de volta(cfr. Mt. 24,44).

      Tudo o que falei, já está se cumprindo, e bem depressa. Meu administrador está pronto para deixar o cargo; e quando deixar, cumprir-se-á tudo o que falei.


      Bento = Jesus amado! Muitos não estão entendendo estes mistérios.


      Esses têm olhos, mas não conseguem enxergar, e ouvidos, mas não conseguem ouvir (cfr. Mt. 13,13). A razão de tudo isto é que estão sendo comprados por um preço muito alto; e quando estas pessoas descobrirem, já será tarde. Já os que Me ouvem, esses sentem, no coração, a necessidade de mudar de vida, e vendo os sinais que já estão aparecendo, correm depressa à procura de um Sacerdote fiel e se confessam e se sacramentam. Mas, pela sua própria ignorância é que muitos não concordam com esta mudança de vida: de comportar-se bem e de viver uma vida unida em família e rezando, pois os prazeres do mundo roubam tudo isto dos corações dos que estão indo pelo lado errado, fazendo que tudo seja mais liberal. Este é o caminho largo que falei (cfr. Mt. 7,13).


Jesus


Imprimir