Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Com dignidade se alcança tudo

28/03/2001


       É só ter um Deus para adorar, uma Mãe para venerar e um pai de criação, como foi José. Nós três formamos uma família, e com nossa união demos exemplo de vida para todos os cristãos. Fomos felizes por muito tempo juntos. Mas, quando chegou a maior perseguição sobre o Meu trabalho, não parou mais até o dia em que Me levaram para ser morto na cruz. Porém, para não deixar Meus filhos órfãos, ressuscitei conforme já estava escrito.

      Sabem, Meus seguidores! Estou vendo o quanto vocês também estão sendo perseguidos por Minha causa! Por este presente que estão Me dando, vou retribuir tudo conforme também já está escrito. Suas economias não vão se acabar, se estão emprestando-Me neste serviço, pois pagarei o triplo, e a cada um darei vida eterna.

      Uma pessoa leva muito a sério, para chegar em vossas mãos os livros. Em seu serviço, com as demais pessoas, põe Meu Santo Nome no mais alto e defende-Me com o máximo de respeito. O escritor ouve-Me; o que corrige, ajuda; e o que faz a maior parte não liga pelo que tem. No mesmo sentido está fazendo o que este Meu pequeno instrumento vem fazendo por Mim. Este deu tudo o que possuía, até seu último carro usado, em prol do Meu serviço; e hoje já estou lhe devolvendo, assim como também farei com todos que não medem seus esforços.

      A Palavra Viva de Deus, nestes últimos tempos, tem, por si, dado por Mim e Minha Santa Mãe, e por Meus Anjos, Profetas, Apóstolos e Santos, mostrando o único caminho. Cada livro desses, por trazer Minha Assinatura, e, agora, Meu Santo Rosto, mostra o seu alto valor. É uma enciclopédia completa. Um tesouro que deve ser guardado como se guarda a Sagrada Escritura. No Novo Mandamento está escrito que por muito tempo conversei com Meus Apóstolos e Meus discípulos sobre Minha Vinda novamente a esta Terra. Contei-lhes e lhes mostrei numa visão, na qual Pedro, Tiago e João viram, juntamente com Moisés e Elias, como vai ser. A perfeição que tinha cada um deles, assim será o mesmo com vocês. Isto não é uma lenda, como muitos incrédulos dizem, mas é uma realidade tão pura como vocês estão vendo Meu Santo Rosto estampado na parede desta pequena capela. Nenhum homem o tocou, mas foram Meus Anjos que o estamparam sem usar pincel ou tinta feita pelas mãos dos homens.

      Organizem suas famílias e venham ver. Quem sabe assim tua fé irá dobrar mais. Mas, que não venhas mal vestido. Porque, se vieres, serás barrado por esta família. Eles dão um exemplo de vida, porque aqui se trata de assuntos muito sagrados e de muito respeito. É Meu Santo Nome, Meu Santo Rosto e Minhas mensagens que são escritas por este varão, mas somente ele e Eu. Nem sua família pode ver e ouvir, mas são todos Meus, como também vocês, que acreditam em Mim e na Minha Família.

      Que todos façam o mesmo: procurem estar juntos nas orações, que Nós estaremos no meio.


Jesus


Imprimir