Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Lutem por suas vidas, enquanto é tempo.

19/08/2004


      Bento: Jesus! Um homem, para ter esta felicidade de conversar com o Senhor, é preciso, em primeiro lugar, ter humildade, esperança, fé, amor, piedade, trabalho e honestidade, para que a luz do Vosso amor possa permanecer dentro do coração, como venho fazendo com o Senhor, dando o máximo de respeito.


      Enxergar toda essa virtude, Meu filho, é preciso ter muita paciência e fé. Eu sou o melhor bálsamo do mundo, o remédio que cura tudo, até o mal da alma, e que esta parte nenhum médico pode curar, só Eu, e também dar vida. É o que virei fazer, e todos terão vida eterna sem precisar passar mais pela morte. Mas, para ter tudo isto é preciso, urgentemente, que se converta ao cristianismo o mais rápido possível, pois já estou pronto para assumir o que venho prometendo.

      Daqui por diante, Meus filhos amados, não se preocupem com a subida das moedas ou do petróleo; tudo já está sendo controlado sob Meus cuidados. Já vem a hora em que este distúrbio, pelo que está acontecendo no mundo, estará prestes a se acabar. Farei tudo de novo: novo céu, nova terra, onde ninguém passará mais fome e nem morrerá. Crendo em Mim e fazendo o que venho pedindo, já pode se considerar livre, tão logo.

      Este mundo, como está, só vem Me aborrecendo, quer dizer, a maioria da humanidade. Controle, não há mais. O veneno se espalhou pelo mundo inteiro. Aqui, Meus Anjos já vêm sentindo, há muito tempo, o cheiro da maldade e do pecado da carne, onde se mistura com as drogas, prostituição e homossexualismo, que é a maior vergonha de todos os tempos. Já não suporto mais ver este mar de lama que está se formando. O prejuízo é grande demais, para Mim. Eu, que Sou o Caminho, a Verdade e a Vida, por ele, poucos vêm em Minha direção; o restante só quer luxo e vaidade, onde predomina tudo o que é de ruim.

      Pai e mãe! Não querem ver seus filhos se perderem? Ajudem-os já, para não serem condenados.

      Filhos! Querem ver seus pais junto coMigo? Tenham fé! Lutem por suas vidas, enquanto é tempo. Não gostaria de perder nenhum de vocês.

      Volta a ser um bom cristão! Usa tua roupa certa, e não esta que estão usando! Tira de tua orelha estes enfeites! Sejas homem e não mulher.

      E tu, Minha filha, não vou permitir chegares em Minha frente vestida de homem! Troca já o teu traje!

      Vai à Missa, confessa os teus pecados e recebe Meu Santo Corpo na boca, e não pegues na mão! Ajoelhado em Minha frente, recebe das mãos do sacerdote! Mas, olha bem se ele vem fazendo o que estou pedindo! Se não estiver, procura outro, que sempre terá uns que vêm Me ajudando como venho pedindo.


Jesus


Imprimir