Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

O céu

29/08/2004


      Jesus: Busca-Me em primeiro lugar sobre todas as coisas e deixa que Eu domine teu coração e tua mente. Segura em Minha mão e não precisas te preocupar. Vem coMigo que te levarei para um lugar que só existe felicidade. Lá, não tem diferença um do outro; todos são lindos e perfeitos. Luz, jamais faltará. Menos a fome e a sede, para toda eternidade terão sempre tudo isto. Sou um Pai que gosto de ver todos os filhos felizes, sorridentes e alegres, cantando e assoviando sempre lindas canções, e Eu e Minha Santa Mãe no meio de todos. Ninguém se lembrará de mais nada; o que passou, passou. O mundo será todo revestido de amor, só amor. A felicidade é eterna. Só estou esperando que venham mais e mais, ao Meu encontro, e que venham bem vestidos, para que Eu possa estar junto. Não ligues, se tua roupa está surrada ou não; o importante é te ver bem comportado, diante de Mim.

      Agora, deixo que Meu primo João fale.

       João Batista: Irmãos em Cristo Jesus! Tudo posso ver, agora, como é grande o poder de Jesus. Na terra, não tinha tanto conhecimento de Sua grandeza, porque ainda não tinha subido ao céu. Mas, depois que deixei este mundo, entrei por uma porta toda iluminada, que meu coração pulava, de tanta alegria. Não me assustei, e, sim, me senti feliz, por ver tantos irmãos mártires sem nenhum defeito; todos eram e são sorridentes. Agora, espero de vocês, irmãos, que não desanimem. Lutem por vocês mesmos. Não importa o que os outros dizem de vocês, que são carolas. Eu também, na terra, era considerado um louco varrido, um psicopata, mas nada, do que falavam de mim, mudava o meu trabalho. Diante de Jesus, Eu via Sua grandeza, mas não tudo; só O conheci depois que me chamou para morar junto com Ele.

      Sabem, irmãos, o que é que mais chama atenção, a todos que aqui vem chegando? É a alegria, a felicidade, que não falta para com todos. O lugar é deslumbrante! A natureza mostra o que é o céu, e Sua Mãe, que é nossa também, vem sempre ao nosso encontro, e juntos ficamos por muito tempo, mas sempre olhando para Jesus, que não se separam, os dois; Filho e Mãe são inseparáveis. Por estarem perto de nós, a felicidade é tanta, que não tenho capacidade de dizer tudo, pois só Ele é que pode explicar, porque tudo parte d’Ele e d’Ele é que vem, de Suas mãos, toda energia, para que possamos ter vida eterna.

      Sejam vocês, irmãos, firmes na fé. Respeitem os santos sacramentos da Igreja Católica Apostólica Romana, pois o tempo já está quase no fim.


Jesus e João Batista


Imprimir