Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Cumpram com os seus deveres que Eu, Jesus, cumprirei com o Meu.

02/12/2004


      Bento - O melhor de tudo que já possuí na minha vida, nada pode se igualar ao de ser uma pessoa escolhida para fazer este serviço em Seu Santo Nome e de Sua Mãe, de José e de todos os Anjos e Santos. Esta é a melhor herança que um homem vem recebendo. Obrigado, Santo Mestre!


      Um grande volume de toda riqueza que existe na face da terra, nada se compara com o que já tens em mãos. Em nenhum momento foi deixado para trás a tarefa que venho te pedindo. És cumpridor da lei. És o que és porque quero que seja assim, para mostrar aos maus servidores que quase nada mais fazem por Mim. E tu, Meu filho, só procuras Me agradar a todo o momento. Quero que sejas ainda mais alegre, e deixes a tristeza para aqueles que não mais ligam para Mim. Desde que te coloquei neste mundo a Meu serviço, com toda a dificuldade que passaste não desististe; foste firme, e és ainda. Junto com Meus Anjos e Santos, já vives. Foi e é desejo de Meu Santo Pai que viesse, no fim dos tempos, um homem temperado com as mesmas características dos grandes profetas. Agora, posso mostrar à humanidade quem Eu Sou, porque as Escrituras estão sendo esquecidas; são poucos, muito poucos que as lêem.

      Pela Minha tão grande misericórdia quero que o livro A Palavra Viva de Deus seja o mais procurado, antes que chegue a Minha hora. Isto é para dar prova de Minha existência, e que já estou pronto para assumir o que Eu criei com tanto amor. Tudo o que Me pertence, virei buscar, mas o que é só Meu, e o restante vai ficar para este que vem Me envergonhando na face da terra, o Meu desafiante. E junto com ele já estão ricos e pobres, pequenos e grandes; esse soube enganar seus adeptos. Todas as tesourarias no mundo não guardam tanto em seus cofres, os seus tesouros, como Eu tenho a dar para os Meus filhos, quando chegar na hora de repartir. Mas, quando for para receberem de Meu adversário, a porta que dará entrada para ele sufocará qualquer vivente na entrada. O impossível será possível a cada um que para ele trabalhou; de um ser humano, virará monstro, enquanto os Meus, de um velhinho, virá a ser um jovem lindo, como também todas as mulheres com sua idade avançada; lindas serão todas.

      Aqui, nestas poucas palavras, já posso adiantar: os que irão passar para a outra vida, não precisam se maquiar nem se embelezar, porque, a natureza, para isto não perdoa; ela cumpri tudo conforme o tempo que dei. Depois que tudo isto passar, como já está na hora, para o que é Meu, a vida irá começar tudo de novo, sem mais velhice, sem mais aborrecimento, sem mais fome ou tortura; todos serão um povo santo.

      Vejam que no meio de vós já estou enviando os Meus escolhidos para vos chamar a atenção. Cumpram com os seus deveres que Eu, Jesus, cumprirei com o Meu.


Mestre

se é assim que Me chamam.

Imprimir