Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Assim Seja!

07/12/2004


      Bento - Eu já não Vos peço por mim, mas por todos aqueles que vêm nos ajudando de uma forma ou outra, Santo Mestre. Que cada um consiga ganhar o Senhor como venho recebendo estas lindas mensagens.


      No início era, o que era para ser, sem nenhum erro; tudo foi perfeito; não existia maldade, nem ódio e nem separação. Juntei um macho e uma fêmea para que enchessem a terra de um povo santo, sem precisar passar pela morte, como se deu com todos aqueles que se revoltaram contra Mim: os anjos que deram ouvidos a Lúcifer. Preferiram sair com ele para criar outro mundo. Como ele não tem poder de criar nada, dei, então, um lugar onde já não podem ver mais a luz do dia. Suas almas estão em trevas, e junto com eles está caindo a maior parte da população, onde muitos deles vêm usando o Meu Santo Nome e a Minha imagem e a de Minha Santa Mãe para que venham Nos fazer o que não pode, que é a danceteria na frente do altar. Este tipo quebra o silêncio da Santa Missa e o zelo pela Minha Morada.

      Vejam, Meus filhos, que a maioria procura se satisfazer como seus mandantes desejam. É o que Lúcifer fez com seus anjos: jogou eles contra Mim, e então saíram à procura de um lugar para festejar, como fez também aquele povo que creu em Moisés. Um pouco só deles se salvou; o restante a terra engoliu, por não ter paciência de esperar Moisés. E o que eles tinham de ouro, produziram um bezerro; depois, começaram a adorá-lo, se esquecendo que o castigo logo viria. O mesmo como foi no dilúvio: só Noé e sua família se salvaram. Como também com Sodoma e Gomorra: só Lot e suas filhas se salvaram do castigo; nem sua mulher conseguiu se salvar. Tudo aconteceu pela falta de obediência; nenhum deles acreditou nos Meus profetas.

      O mesmo estou fazendo aqui contigo, Meu filho Bento. Os que vêm dando ouvido a estas mensagens, buscam em Mim o refúgio para estarem em paz para coMigo. Aqui ou em outros lugares, nenhum vem dando ouvido a essa mudança de vida dentro de Minha Igreja.

      O mundo vem caindo nas mãos de Meu adversário cada vez mais. A perca para Mim já é grande. A metade da população vem procurando cada qual um líder com suas novas filosofias, e cada um tem um deus diferente. E os que são de Minha Igreja, a maior parte quer que Eu seja um revolucionário que dê o direito de manipular o sacrifício da Santa Missa. Só apenas a minoria está coMigo, se ajoelhando em Minha frente e em silêncio com suas orações; este já é o povo que irá passar para a outra vida.

       Olhem bem que tudo isto já é profecia, escrita por vários profetas e depois Meus Apóstolos, que no fim do mundo, quer dizer, no fim dos tempos, muitos viriam para tomar o Meu lugar. Pois a vós Eu digo: fiquem onde estão, porque todo aquele que quiser vir se salvar, procurando falso pastor, irá se perder.


Jesus


Imprimir