Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

O ouro, a prata e o inox.

11/12/2004


      A prata tem menos valor do que o ouro, mas não deixa de ser um metal de grande utilidade, onde o ouro não pode estar no lugar em que este metal é usado. O significado de tudo isto é para mostrar que as peças mais frágeis, tiradas da terra, todas por Mim foram feitas, e qualquer metal tem o uso para todos os fins.

      Em tuas mãos, Meu filho Bento, seguras um crucifixo de inox; este é mais resistente, evitando muitas impurezas. Por isso, nos hospitais, usa-se muito mais este material, para evitar de se pegar qualquer contaminação. O sistema, de tudo isto que quero dizer, é que os três representam a grandeza de tudo que por Mim foi criado. Tudo o que Eu fazia, os cálculos foram feitos para que o homem viesse a usar os três em qualquer necessidade.

      O ouro parte de Mim, mostrando o quanto é indispensável. No anel de casamento, é ele que une duas vidas numa só. E, conforme a fidelidade dos dois, vem, depois, o anel de prata, para comemorar os vinte e cinco anos de vida conjugal. O inox representa a vida que os dois tiveram juntos, que foi perfeita, onde nenhum dos dois desistiram, dando todo valor pelos filhos que puseram no mundo. Isto é uma família que se destaca diante de seu Criador como família santa. A maneira como tenho a dizer, para compreenderem este mistério, está em Mim, onde formei Minha família. O ouro sou Eu, o Salvador da humanidade; a prata representa Maria, que abaixo de Mim vem Ela em primeiro lugar; e o inox, metal este que representa José, o homem forte que criei para segurar-Me sem Me deixar cair no chão. Mas, vêm os Meus servidores, neste último tempo, e deixam-Me cair no chão, as partículas, e com os pés pisam-Me, dando-Me o maior desprezo. Maria, que representa a prata, mulher que foi intocável por qualquer homem, vem sendo um espelho para todas essas mulheres serem fiéis para coMigo, nos seus trajes, na fidelidade e no amor verdadeiro. Agora Eu pergunto: onde vou encontrar fé? Se alguém vier Me dizer: 'Eu tenho', sei que tem, mas é raríssimo.

      Não virei cobrar pelo que Me devem; virei fazer justiça e dar o direito para quem coMigo está sendo fiel. Um justo salário virei dar a cada um, e depois todos viverão eternamente.

      Façam, Meus filhos, por merecer! Porque estas mensagens sou Eu, Jesus, que venho batendo em tua porta; então, acorda, pois Minha hora está chegando! Não quero te ver em Minha frente sem tua roupa de núpcias. Procura ler nas Escrituras, Apoc. cap.16, vers. 15. Este que escreve vem mostrando o que lhe pedi, e toda família faz o mesmo.

      Reconcilia-te com estes que estão coMigo e te converte o mais rápido possível!


Jesus


Imprimir