Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Com a palavra Minha, podes enviar todos os Meus requisitos.

18/12/2004


      Por isso te asseguro, Meu filho: pelo carinho que Me dás, sinto quando tocas até na Minha pequena imagem sobre este altar, onde Me seguras como se Eu fosse uma criancinha. Gesto este que diz tudo: amor, muito amor! É por isso que és considerado o maior escritor dos últimos tempos.

      Veja que facilidade aqui coMigo: os teus olhos só correm em direção a esta pequena imagem, por gostar tanto de criança. Alegro-Me em estar sempre junto contigo. Não só contigo, mas com todos aqueles que consideram o Natal do Menino Deus. A esperança de cada um desses é que, quando estão lendo estas mensagens, Me dizem: Ah, se eu pudesse ser igual ao Bento!’ Pois a todos Eu digo: é só crer nestas mensagens que já Me tem por inteiro.

      Segura-Me, beija-Me, põe-Me no teu colo, embala-Me e dize-Me: ‘Criança feliz, me ajude! Nesta hora eu gostaria de ser José, só um pouquinho, mas também como sempre fez a Virgem Maria, e nesta hora ser digno do Amor mais puro que existe, para o bem de minha alma’. Pronto! Por inteiro Me tens em teus braços. Sou a doçura dos teus lábios, o calor de teus abraços e o sorriso quando olhas para Mim. Em tudo isto Eu Me transformo diante de ti.

      Que nunca mais falte carinho para coMigo, que te retribuirei na mesma hora. Que nunca mais falte este respeito que tens por Mim, pois te asseguro que protegido estás.

      Como Me sentiria feliz se neste Natal te preocupasses mais coMigo e não com as coisas do mundo. Não ligues se alguém vier a te chamar de carola. A Mim também Me chamaram de um louco varrido. E pelo pecado que cometeram, de Me chamarem de espírito do mal, nenhum desses terá perdão.

      Cuidai, Meus filhos, para não caírem em tentação! O tempo, agora, é de confusão. Procura-Me em silêncio, nas horas de tuas orações. Não precisa que os outros saibam o que estás fazendo. Eu, vendo, já é o suficiente. Na noite de Natal, gostaria de entrar em tua casa. Se Me quiseres, Eu entrarei, mas, se estiveres mal vestido, ali não entrarei. Se a tua sala estiver cheia de bebida alcoólica, não contes coMigo. Se estiveres de mal com alguém, então nem precisas chamar pelo Meu Santo Nome. Mesmo que alguém não goste de ti, basta perdoar. Pronto! Junto estou.

      Natal é festa de prosperidade, de amor e, acima de tudo, muito respeito para coMigo, com Minha Doce Mãe e Meu pai de criação.

      Junto contigo estamos neste Natal.


Jesus


Imprimir