Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Embala-Me em teus braços.

25/12/2004


      Nesta hora, põe-Me coladinho em teu corpo; gosto de sentir o calor que de ti sai. Nasci como qualquer criancinha. Na hora, também chorei, ao vir a este mundo. Passei por um corpo que estava e está completamente purificado. Nela, por nove meses, estava Eu bem guardadinho e seguro. D’Ela, nada tinha a reclamar. Era, naqueles meses em que estive dentro do Seu ventre, como um Rei aqui na terra, sentado em seu trono, só que o Meu é eterno, mas os dos homens são passageiros.

      Minha Santa Mãe, que alegria estar em Seus braços na hora que nasci. Estava Eu tão seguro que no mesmo instante já procurei Meu primeiro alimento em Seu seio. E quando ele entrou dentro de Mim, senti pelo que tinha criado: uma criatura tão dócil, um amor materno inigualável. Sim, porque Ela era pura, sem nenhuma mancha do pecado.

      E vós, Meus filhos, se Me aceitarem de todo coração, também posso estar com vocês neste dia. Só não aceitarei se na Minha frente estiverem quase sem roupa. E não adianta insistir. Porque, tão logo que nasci, Minha Santa Mãe envolveu, em Meu corpinho, um pano todo branco, mostrando a pureza de Meu Santo Espírito. Branco, significa paz. Assim gostaria também de ver-vos, bem vestidos.


      Bento - Menino Deus! O Senhor vê que é muito raro ver, hoje em dia, pessoas bem vestidas, principalmente no verão. E daí, Senhor, há alguma diferença?


      O carneiro que criei tem mais respeito por Mim do que esta geração. Quaisquer animais, eles não tiram sua pele para mostrar seu corpo, mas só os homens e as mulheres. Isto vem mostrando que pouco ligam para Mim. Minha Santa Mãe jamais precisou mostrar o Seu corpo, e todas deveriam seguir Seu exemplo, mas isto é raríssimo.

      Hoje, na terra, quem coMigo está vem se comportando como todos os Meus Santos e Meus Anjos, os quais estão sempre em volta de Mim.

      Os soldados de uma rainha e de seu rei usam seus uniformes sem ter que chamar atenção. Isto quer dizer: respeito para com o seu rei e rainha. Já, dentro de Minha Igreja, nem isto mais se exige. Quando os três reis magos Me visitaram, nenhum deles vi mostrando seu corpo. José, Meu pai de criação, que empolgado estava para coMigo, tinha até um pouco de receio pela veste que pouco tinha, sabendo que estava diante de seu único Rei.

      E hoje pergunto: E vós, Meus filhos, o que dirão, quando Me virem descendo do céu? Vão Me pedir perdão, por não estarem bem vestidos? Daí já será tarde. Porque, onde estiveres, ficarás, porque não dará mais tempo de buscares tua veste.


Jesus


Imprimir