Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Não vos entristeçais!

14/07/2004


      Animai-vos! Lutai por uma causa justa! Esforçai-vos! Fazei tudo o que Ele mandou. Buscai só o que é de bom. Cumulai, sim, só de bondade e não olheis os erros dos outros; cada um tem o direito de viver como quiser. Tem o lado bom e tem o lado ruim; os dois, juntos estarão até a vinda do Senhor, mas, a separação, só Ele é que vai fazer. Então, não julgueis e nem maltrateis quem quer que seja. Ele, sendo judiado, não maltratou ninguém. Ele, sendo crucificado, não mandou fazer o mesmo com os seus carrascos. Morreu na cruz, mas não matou nenhum deles, porém não deixou de falar: “Pai, perdoa-lhes, porque eles não sabem o que estão fazendo”(Lc. 23,34).

      Quando alguém vos injuriar, esqueçam, porque, se desejarem o mesmo, isto não é certo. Pedro cortou a orelha de Malco, mas Ele a colocou de volta. Até isso Ele fez, porque, quem com ferro fere, com ele será ferido. A língua é um membro do corpo que mais mata neste mundo. De um lado serve para abençoar, do outro manda matar seu semelhante. Ela é como uma faca de dois gumes, mas, se souberes usar o lado ruim, crendo em Jesus e fazendo o que Ele pediu, o Seu inimigo não te incomodará, por saber que quem vive para Deus não esquece de Seus preceitos. O causador da desgraça humana é pior do que qualquer doença, porque este leva o corpo e a alma. Piedade, para ele, é uma palavra que não entra no seu vocabulário.


      Bento = Jesus! Até agora eu não sei com quem estou falando!


      Jesus = Por acaso alguma das mensagens ficou sem algum nome? Todas elas têm assinatura para confundir os mais inteligentes, porque eles mesmos dizem que tudo isto é tu que fazes.


      Irmãos! Nossas mensagens partem daqui de cima; as escritas deles saem de si mesmos. O embusteiro vem usando o braço de muita gente para escrever o que é terreno, mas, o que parte de nós, só fala da vida eterna, onde está sendo confiscado tudo, para quando chegar o momento, os que são de Deus serem recolhidos para nada sofrer.

      Animem-se, irmãos! Não fiquem tristes! A pressa é inimiga de Deus. A paciência é fruto da Divina Misericórdia. O amor verdadeiro não é ciumento, invejoso nem justiceiro, porque ele é chama que sai do Divino Espírito Santo, que faz amar, perdoar e viver.


      Bento = Jesus! Continuo sem saber quem é o intérprete.


      Jesus = Filho! Como dei aos outros o direito de enviar mensagens, a ti também dou. Por seres o que já és, te dou este direito.


Jesus e Bento


Imprimir