Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Querendo Deus, que se faça tudo como Ele quer, acontece.

19/07/2004


      Pode existir todo tipo de barreira, que num piscar de olhos d’Ele tudo funciona, principalmente na saúde. O estômago é a parte digestiva, do qual se leva o alimento ao resto do organismo. Tudo por ele é digerido, mas também é preciso que haja líquido gasoso. Não com estas misturas que se põem nas bebidas; essas, muitas vezes, tiram o que o estômago tem, que é uma parte de um elemento que faz o alimento se dissolver.

      Então, Meu filho, olha bem! Deus criou a água pura para ajudar até nisto, pois sem ela o corpo fica desnutrido e fraco. Vejam o exemplo das plantas: a chuva cai para as plantas poderem crescer, pois sem ela, a água, não poderiam ter vida. Neste caso, por falta deste líquido muitas vezes sofrem as pessoas. Tomem sempre a água pura nas refeições e não essas misturas onde existe muita química.

      Tu Me pedes ajuda, Meu filho! Aqui estou te passando a receita sem nada te cobrar. Assim Sou. Outra parte: ao sentares à mesa para receber as refeições, come devagar. Espera serem mastigado bem todo o alimento e não exageres, porque até isto faz parte de uma boa saúde.

      O que queres mais de Mim, Meu filho?

      Bento: Senhor! Como se chama, numa hora dessa, dizer assim: ‘Puxa, meu Deus, a gente é tão fraco e pequeno, diante do Senhor!

      O Meu inimigo, até isto ele põe na cabeça dos fabricantes que, para se ter gosto nas bebidas, deve-se usar produtos conservantes, para ficarem mais saborosas. Com isto faz que as pessoas possam sofrer com as conseqüências, mais tarde. Isto se chama, Meus filhos, inveja deste que vem tirando a saúde de cada um, para sofrer várias conseqüências pela má digestão. Com um alimento sadio vive-se melhor, se não usar muita gordura, e mais assada e bem cozida, com sal a gosto, e comer sem exagero.

      O que queres mais de Mim, Meu filho?

      Bento: Eu nem sei o que dizer nesta hora, Senhor! Mas só posso Lhe dizer: Obrigado, meu Deus, meu Pai e meu Irmão, se assim posso dizer ao Senhor.

      Filho! Não precisas ter receio quando estás conversando Comigo. Basta seres o que já és. Não importa o que os outros dizem de ti. Eu, sendo o Salvador do mundo, Comigo fizeram de tudo para Me ver morto na cruz.

      Olhem, Meus filhos! Tudo isto está prestes a se acabar. Novo Céu e Nova Terra prontos já estão para serem entregue a vocês, filhos da luz.

      Meus convidados são vocês, que acreditam em Mim, e nestas mensagens.

      Paciência, Meu filho! O que Me pedes, terás.


Jesus


Imprimir