Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

O alimento, quando não é bom, pode até levar à morte

22/07/2004


      Assim é também como se recebe o Pão Sagrado. Se não for abençoado pelas mãos sacerdotais, na hora da Santa Missa, deixa de ser o Alimento Verdadeiro, o Corpo de Cristo. Quem vem fugindo desta norma diante de Deus, este alimento deixa de ser eficaz. Daí leva, as pessoas que o recebem, a um que quer se passar por Jesus. Não cabe este direito a quem está no comando em outras denominações, se não vier obedecer a João Paulo II; só ele é que ordena, passando aos seus servidores. E quem não lhe obedece, mesmo que seja membro da Igreja Católica Apostólica Romana e fazendo os ritos certos, também deixa de ser Pão Consagrado, pois não tem a Luz que parte d’Ele, do Amor Verdadeiro. O Filho de Deus só se põe na Santa Comunhão se for dada com o máximo de respeito, fora disso, foge da realidade. Não é o servo maior do que o Mestre (Mt. 10,24). Não adianta fazer uma enorme cortesia, se não olhar primeiro se todos são dignos de recebê-lO. O homem foi feito para Deus e não Deus feito, nesta hora da consagração, como qualquer pão comum. A vida sacerdotal é linda, mas tem que ter o máximo de respeito com a Santa Hóstia. Quem deve tocar n’Ela é só o Sacerdote, porque está sendo o representante de Cristo; e quando se deixa de fazer este ato, quem passa a representá-lO são os que vêm distribuindo e não mais o Sacerdote. Este serviço cabe só aos homens que por Deus são escolhidos. Ninguém põe uma ferramenta na mão de quem não sabe usá-la. O mesmo vem acontecendo. É um desrespeito com Jesus Sacramentado. Cada Sacerdote que deixa de fazer este serviço, mandando as mulheres entregarem na mão dos fiéis, está cometendo um sacrilégio. Não se pode servir a dois senhores; um só é o Legislador. Porém, o Seu inimigo já entrou na fileira dentro da Igreja de Cristo e está se passando como se ele fosse o mandante, e não mais João Paulo II.

      Um aviso urgente aos Sacerdotes! Quem for pego nessa idéia de que está tudo certo, vai ter que enfrentar o Tribunal Divino, porque de servo injusto o mundo está cheio. É o momento mais triste e desumano, o que vem acontecendo com estes Sacerdotes que só servem para consagrar e não mais se põem a servir.

      O Pão Consagrado, Ele é Puro e Santo! Então, na hora da Santa Missa jamais deveria ser entregue na mão de quem não a purificou, como é feito pelos Sacerdotes antes de consagrá-lO. Este é o erro maior que vem acontecendo dentro da Igreja de Pedro, que é a de Jesus Cristo.


Tiago


Imprimir