Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Amar é viver, sorrir é sentir-se feliz e cantar é um ato que agrada a Deus, porque a humanidade está se afastando de tudo aquilo que é de mais belo.

28/07/2004


      Bento: Jesus amado! O Senhor, sendo o Poder Máximo, como pode um ser tão pequeno como sou, o Senhor conversar comigo, que sou tão simples!


      Jesus: Eu Sou o que Sou e não como muitos pensam. Um intelectual, que se destaca diante das altas autoridades, se mostra como o sabedor de tudo, onde os pequenos, com as mãos calejadas de tanto trabalho, não podem entrar em suas conversas e nem em seus projetos. Mas Eu, Meu filho Bento, Sou todo ao contrário da idéia desses homens que se acham ilustres. Gosto muito mais de conversar com um pescador, com um lavrador ou com um trabalhador que ganha tão pouco e não é reconhecido pelas altas autoridades. O Meu povo, eles buscam-Me assim simples como são, e Eu nunca os desprezo.


      Bento: Mas, Jesus querido, onde fica este meu trabalho que tenho com o Senhor, se dentro de Sua Igreja os meus livros lá não podem estar?


      Jesus: Não te lastimes. Eu sei o que faço. Os teus livros por Mim são consagrados como a Sagrada Escritura. O valor é o mesmo, e ninguém pode proibir, em lugar algum, estas escritas. Adiantar tudo isto é para dar testemunho, para que muitos ainda possam se converter.


      Bento: Jesus querido! E todos aqueles que não conseguem ler, por falta de estudo, como ficam?


      Jesus: Alguém lê para estes filhos e se põe a dizer quem tu és, Meu filho. A disciplina, tu já tens; amor, não te falta; sorrir, já coloquei em ti um carisma de seres alegre, e ainda por cima os teus cantos Me satisfazem, alem de tu e tua família. Só não consegue te ouvir os que gostam das coisas do mundo, aonde vem os palavrões e a pornografia, que para terem sucessos mostram seus corpos quase nus. Pois vos digo: ali não estou, e nem dentro de Minha Casa, quando a maioria canta com exagero e com todos esses tipos de instrumentos barulhentos. O Sacrário, onde se deveria ter o máximo de respeito nesta hora, poucas Igrejas têm, que é o silêncio. Ninguém ouve, aqui em cima, Meus Anjos cantando como fazem na terra, para chamar atenção dos telespectadores. Este canal pode até transmitir, mas não com a Minha permissão. Eu Sou o que Sou, mas no silêncio, como agora aqui contigo, Meu filho, que para escreveres estas santas palavras vens sempre de madrugada e sozinho conversar coMigo e Minha Santa Mãe, com Meus Anjos e Santos. Todos podem ver o que tu escreves, porque assim é que Eu quero.


Jesus


Imprimir