Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Quem escreve é a mão, mas quem dirige Sou Eu,Fonte que não se esgota.

28/06/2004



       Jesus: A ti, Meu filho, já não há mais segredo entre nós; basta olhares para Mim e pronto estou para te ouvir. Não se diz: “Do nada, nada posso tirar.”? Mas Eu posso. Do nada fiz tudo e continuo fazendo. Só irei parar quando esta terra estiver toda reformada como criei no começo. Daí, sim, tudo irá crescer e sempre ter novas vidas que serão só Minhas. As ovelhas conhecem o seu Pastor, e tu já sabes, Meu filho Bento, que elas também te ouvem, porque tu Me segues e em ti já pus o endereço mais certo de todos os tempos, e este já é o tempo. O Meu jugo está sendo suave. Ninguém está sendo condenado por enquanto. Mas, já está chegando a hora que este limite vai se acabar. Todos ainda têm chance de se salvar, é só cumprir o que está na Bíblia escrito. Mas, todos aqueles que vêm fugindo de Meus Mandamentos, estão por si mesmos se condenando.

       Maria: Filhinhos Meus! Vocês sentiram o aroma* que dei aos Meus filhos portugueses. Não era nem foi o intruso, o Meu inimigo e de Deus, que está entrando no coração daqueles que dizem que estão com ele no corpo, e sim, a falta de fé e a discórdia dentro de suas casas. Se houvesse mais compreensão e mais amor não estariam sofrendo assim como tu ouviste, Meu filhinho Bento, da boca deles. O intruso, então, se aproveita para enganar muitos deles. Isto quer dizer a perca de fé. Viste com teus olhos que não são os pais, mas, sim, os filhos. Jesus sempre está presente no meio, mas poucos deles reconhecem. O machado já está pronto para ser usado e ele decepará todos aqueles que não aceitam o convite que está sendo feito por toda a terra.

      Agora, o futuro de todas estas coisas é questão de pouco tempo. O Administrador virá tão logo fazer justiça.


       Bento: Jesus e Maria! Como podemos fazer mais, para salvar estas pessoas?


       Jesus: No limiar de um novo dia que está para vir, vocês, Meus filhos, não terão mais trabalho a fazer. A promessa é recompensadora a cada um que vem lutando por um mundo melhor. O que não é para passar para a outra vida, forçado não poderá entrar; daí já é tarde demais. O colégio celestial dá o seu vestibular para cada um, mas a maioria o está rejeitando. Este é o fim.


Jesus e Maria



      * - Refere-se à terra perfumada, pedras perfumadas e com brilhantes, e principalmente ao óleo que o Sr. Bento recebeu do vidente português Sr. Fernando Pires. Esse óleo saiu de suas mãos dado por Nossa Senhora.

Imprimir