Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Fazei tudo o que Ele vos mandar.

05/11/2004


      E não digas que não podes, porque, quando for para receberes a tua herança, não venhas reclamar. Quem trabalha, merece receber, e quem não quer dar ouvido a este chamado de Meu Santo Filho, nada mais tem a receber.

       Em primeiro lugar: a conversão.

       Em segundo lugar: amor ao próximo.

       Em terceiro lugar: perdoar a quem vos ofende.

       Em quarto lugar: ajudar a quem vem precisando.

       Em quinto lugar: não condenes o que Deus abençoou.

       Em sexto lugar: rezar o terço todos os dias.

       Em sétimo lugar: fazer, de tua casa, morada de Jesus.

       Em oitavo lugar: não desprezes este trabalho.

       Em nono lugar: lembra-te que a hora vem chegando.

       Em décimo lugar: Jesus não quer te perder.

      Tudo isto, que leves a sério. Não duvides, ao leres estas mensagens. Todas são diferentes, mas em nenhuma delas Jesus condena quem quer que seja; apenas vem chamando atenção, não de todos, mas dos cristãos que ainda acreditam na Sua vinda gloriosa. Maria, têm muitas, mas bem poucas dão-Me ouvido. José, têm muitos, mas a maioria não faz o que Jesus vem pedindo, que a conversão tem que ser já.

      Enraizou-se entre vós aquele que queria ser o dono do mundo, depois que Jesus foi crucificado, mas não esperava que viesse a ressuscitar, para tomar posse da terra que criou com tanto amor. Mas todos estão vendo, e que estão esperando, que primeiro terá que sair João Paulo II. Depois, sim, por um curto espaço, esse carrasco tentará querer novamente tomar o lugar do sucessor de Pedro, mas não irá acontecer, porque tudo já está escrito. Em sua nova cartilha há uma nova filosofia e toda humanidade teria que obedecê-la. Só que estão se esquecendo que Jesus jamais permitirá tirar o que é d’Ele. Pelos Seus escolhidos, derramará, na visão deles, uma nuvem negra que cegará os seus olhos, como fez em Sodoma e Gomorra, e depois queimou tudo, efetuado pelos Seus Anjos. O mesmo virá acontecer. E, no meio de tudo isto, os filhos da luz nada sofrerão. Mas é preciso que mudem de vida já, porque o momento vem se aproximando. E, quando der o último sinal, não adiantará correrem para buscar suas vestes, porque não vai dar tempo; aonde estiverem, ali ficarão todos os descamisados, as pessoas sem roupa.

      É melhor olharem bem para esses momentos: a terra treme; os vulcões não pararão mais; as pragas, tão logo virão devorar as sementes das lavouras; os rios se encherão de cobras venenosas; e as tormentas abalarão toda a terra. Este castigo, não é por Jesus não ter piedade. Piedade Ele tem, sim, mas a falta de obediência é que vem provocando todas essas coisas. Como Ele gostaria de salvar a todos, mas nem todos serão salvos. Os poucos que ainda restam para Jesus, é como se fosse uma cidade com seus habitantes; então, se juntarão todos, na hora do castigo, para nada sofrerem.

      Como isto acontecerá? Só Jesus, Meu Santo Filho, é que irá saber como fazer, porque todo poder está em Suas mãos e ninguém pode saber quando será este dia, mas os avisos já estão sendo anunciados por toda a terra através destas mensagens e das de outros que também foram escolhidos.


Maria, Mãe de Deus.


Imprimir