Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Igualdade.

18/11/2004


      Bento - Pai Santo! Prefiro ser abandonado do que esquecer do Senhor; prefiro ser caluniado do que deixar de ouvir o Seu chamado. Pai Santo! Se sou pouco perdoado pelos Sacerdotes, por eles peço perdão. Se eles não quiserem me aceitar mais dentro de Vossa Igreja, mas eu os aceito como irmãos, Pai Santo!


      A igualdade, irmão, é um direito deixado por Deus, Javé, o Pai de todos, mas nem todos aceitam ter Ele através de um homem, como foi com todos os profetas. Esses não sabem o que dizem, e nem podem, porque em suas seitas eles põem um que pensam ser um mandante, um enviado maior do que Jesus.

      Com os filhotes de pássaros, junto com eles vem um de outro tipo de ave que se chama chupim; pássaros esses que não querem fazer seus ninhos; então, põem seus ovos nos ninhos dos outros que trabalharam para pôr seus filhotes no mundo. Assim é com esses tipos de gente que não aceitam Jesus como o único Rei. Querem se misturar junto com os cristãos para confundirem a cabeça de muitos, e outros só vêm aceitando Jesus, mas não Maria, Sua Mãe. E o restante deles já se comprometeu com um tipo de máfia que vem escandalizando totalmente a Igreja de Pedro; querem, por força, derrubá-la, prometendo riqueza a todos que vierem a rejeitar Jesus Sacramentado.

      Irmãos queridos! Nós sofremos muito em nosso tempo aqui na terra, mas depois recebemos a coroa que a nós foi dada, e hoje estamos vendo em nossa frente o único Rei, com seu cajado na mão pronto para lançá-lo sobre todos esses que vêm Lhe desonrando. São os injustos que não sabem nem agradecer o que comem, muito menos a vida que têm. Igualdade com essas pessoas é apenas enquanto nosso Mestre não der um basta. Mas, o momento vem se aproximando; daí, então, se acabarão todas essas seitas. Ficarão só os verdadeiros cristãos, como nós já somos d’Ele aqui no Céu.

      Em breve, muito em breve todos que vêm honrando Jesus Sacramentado serão chamados de filhos da luz. É um momento difícil da maioria vir a crer no que estamos falando através desse profeta, por motivo de ser um pequeno instrumento. Mas, para uma orquestra sem o violino, que é pequeno na estrutura, não deixa de dar um som dos mais perfeitos quando um deles sabe executá-lo. Assim é com esse pequeno homem nas mãos de Jesus, no qual Ele põe todas estas escritas. E a nós, que estamos junto com Ele aqui no Céu, vem dando-nos o direito de falar com este pequeno varão.

      Talvez me perguntes: 'Por que tantos nomes a uma pessoa só? Uma hora é varão, outra hora é um instrumento, outra vez é um dos maiores profetas!’ A resposta está no “Livro da Sabedoria”; nós apenas cumprimos o que Jesus nos permite.

      Nem vós, homens de pouca fé, jamais conhecerão quem é este pequeno varão na frente de Jesus. Por achares que estudaste tanto, este não merecia vir tomar a frente de vocês, que são orgulhosos e mesquinhos, que querem ter o mundo só para vocês.


Malaquias


Imprimir