Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

A boa semente.

22/11/2004


      Bento: Um grande sábio não sou, mas obediente eu sou. Um filósofo, nem perto posso chegar, mas um simples orador eu sou. O modernismo, nem quero conhecer, mas gostaria de ser sempre como sou: piedoso, bondoso, humilde, e acima de tudo adorar um só Deus, e amar vossa Mãe, que é nossa também.


      O trigo sempre foi e é considerado a melhor semente, mas junto com ele nasceu a semente daninha. Ambos vêm servindo a humanidade; uns, é para glória de Seu Santo Nome Javé, a outra parte é para se cumprirem as Escrituras, a qual jamais terá passagem para a outra vida.

      O mercador desonesto procura vender o que é de pior, porque é o que esta geração quer: droga, bebida, cigarro e veneno para matar e contaminar as boas sementes, onde muitos pássaros e os pequenos animais silvestres foram comer e morreram. O pior é que esses alimentos vêm envenenando o ser humano aos poucos.

      O comerciante honesto e digno oferece tudo de graça: a saúde, a paz, seu amor, sua misericórdia e sua ajuda para qualquer problema, mas está sendo o mais desprezado, que é Jesus. Então o trigo, que é a melhor semente, em seu lugar estão vindo com as sementes transgênicas, esta que quer ser muito mais do que a que foi deixada por Deus, mas não sabendo o homem inocente que isto é para que o semeador continue cada vez mais se enriquecendo, mas se esquecendo da saúde da humanidade. A erva daninha não é só o fumo e as drogas, é muito mais os produtos que se põem na lavoura, fertilizante este que faz crescer tudo fora do tempo e à força; com isto vem causando doenças e mais doenças no corpo humano. Já, quem plantou o trigo, a boa semente, criou nela um subsidio para que o homem tivesse em seu sangue as proteínas mais resistentes e que não viessem a causar mal algum. O diabo vendo isto, forçou o homem a plantar junto o que se chama vício, para que toda humanidade viesse a experimentar como é mais gostoso, mas que causa lesões no cérebro, no coração, envelhecendo mais rápido e morrendo mais cedo.

      Agora, já que tudo vem crescendo muito rápido, o que é de ruim, Jesus quer que, através de ti, irmão, plantes estas boas sementes em todo lugar, para darem proteção aos conservadores para que não se deixem enganar com tantas falsas mensagens e livros eróticos. E, como se faz crescer tudo rápido, o juiz deste mundo, não podendo com os desígnios de Javé, põe, dentro da Igreja Católica, esta nova filosofia, um ritmo diferente que a maioria vem acreditando que é obra do Espírito Santo. Este Nome, quem vem distorcendo, já pode se considerar pelo que Jesus falou: “Todos os pecados serão perdoados, mas todos aqueles que vierem a ofender o Espírito Santo, jamais serão perdoados” (cfr. Lc. 12,10).

       O silêncio é de Deus, o barulho já diz tudo. Até os céus já não mais suportam que

      a Santa Missa seja celebrada com ritmo de dança. Isto se chama: o fim dos tempos.


S. Lucas


Imprimir