Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Ouçam a Voz da Razãoe não duvidem de Seu silêncio!

26/11/2004


      Escuta o que Ele tem a te dizer e não dês ouvido às coisas deste mundo! Recebe só Ele em teu coração e trata-O com o maior zelo! Dedica-te a Ele todos os dias para não caíres mais em tentação, porque as horas passam depressa, e a pressa deve ser tua, irmão, se é que não queres perder o maior banquete, e o melhor, desde que Deus criou o mundo! Agora é hora de olhares para o alto e glorificares o vosso Pai, que é O nosso também. Convida Ele para entrar na tua vida, e Ele te ouvirá!

      A boa semente vai ser, a qualquer momento, colhida. Os rumores que se ouve daqui do Céu é que o Seu inimigo quer se apoderar de tudo o que é d’Ele, e nós estamos prontos para ajudá-lO de uma forma ou de outra, começando por estas mensagens. Ler e dar atenção é lucro para vós, irmãos, mas não deixem que alguém venha querer estragar esta última ceia. Os convidados são muitos, mas bem poucos entrarão, devido a falta de respeito que vem dando esta geração para com Jesus.

      As folhas das árvores, quando começam a cair, é um começo de uma nova vida, e as árvores crescem com seus arbustos mais fortes. Os sinais que vêm ocorrendo no mundo inteiro são nada mais do que os avisos que partem daqui de nós, principalmente de nosso Rei, e vosso também. Há uma diferença muito grande pelo que sai daqui e pelo que se ouve dos falsos pastores, se é assim como eles se dizem. Na mente deles, é ter casa cheia para angariar mais fundos, para possuir tudo o que quiser. E a que vai daqui de cima é nada mais que para a salvação de vossas almas. Nenhum de nós está pedindo o teu dinheiro. Estamos, sim, ajudando Jesus a recolher a boa semente, porque todas estão maduras, e o nosso Pai e vosso também não quer perder nenhuma.

      Então, Meus queridos irmãos em Cristo, estejam preparados! Busquem, daqui para frente, ouvir só a verdade, nada mais do que a verdade. Larguem de pensar nos lucros que vêm esperando, porque de nada mais vai adiantar, para passarem para a outra vida. O dever de cada um de vocês é cuidar de vossa alma.

      Que haja paz entre vós! Que haja mais compreensão e entendimento! Lutem por um mundo melhor! Não feito pelas mãos dos homens, e sim por nosso Senhor Jesus Cristo. Só Ele é que irá dar jeito, porque o veneno do dragão terrível já envenenou muitos países europeus, e é de lá que virá peste, fome, guerra e revolta, espalhando pelo mundo inteiro um descontrole sem tamanho, devido a ganância do petróleo. Há lugares, entre eles, que, da miséria humana, vêm buscando informações por vários países, para depois virem a atacá-los. Por isso Deus já está enviando fortes tempestades, vulcões, chuvas de granizos e enchentes por todos os lados, para mostrar a esses que, acima de Deus, ninguém pode mais do que Ele. Por esta razão foi que abreviou este dia, pelos escolhidos; senão, ninguém escaparia.


S. Lucas


Imprimir