Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

A sabedoria.

28/11/2004


      Bento - Um suspiro sai de mim, quando de joelho estou em Sua frente. A alegria de minha alma é ver o Senhor sempre em minha frente. Obrigado, Santo Mestre!


      Nada mais separa tu de Mim, Meu filho. És a razão de Minha segunda vinda na Terra. Coloco-te diante de muitas autoridades para mostrar que um ser humano não precisa ser estudado diante de seu Criador. No começo, nenhum era estudado. Os que escolhi no começo, deles, não fui atrás de seus diplomas, mas busquei homens simples iguais a ti, Meu filho. Com o crescimento da população, então, as pessoas começaram a estudar, mas nenhum deles precisou de professor. O Meu Santo Espírito é que os ajudava a desenvolverem como deveriam escrever palavra por palavra. O mundo Eu criei, mas não estava, na Terra, o Livro Sagrado. Mas, com os Meus ensinamentos, começaram, então, a escrever, os grandes profetas, e nenhum deles cursou faculdade, por não ter como hoje tem. Mas, tudo isto veio a acontecer para se cumprirem as Escrituras, porque a sabedoria dos homens veio para aborrecer o seu Criador, querendo ser maior do que Eu em Meu julgamento. Todos Me perseguiam, por não ter estudado, não sabendo eles que Eu tenho, em Meu Coração, toda sabedoria para fazer o Céu e a Terra. Não busquei livro que viesse a Me ensinar a fazer os cálculos, como agora tem os livros que se precisa estudar para ser um engenheiro, um doutor ou filósofo. Mas, diante dos que Me julgaram, Eu respondi com a maior clareza todas as perguntas, como foi no caso dos médicos (doutores) que estavam discutindo. No meio deles, cheguei com apenas doze anos, e respondi todas as perguntas que Me fizeram. Mas, entre eles se perguntavam: “De onde veio este Menino com tanta sabedoria?” E nenhum deles sabia quem Eu era.

      Assim, Meu filho Bento, és também diante de tanta gente estudada. Como é que este homem escreve sem ter estudado?” Faço tudo isto para mostrar que, para um ser humano vir a servir seu Deus, não precisa ter diploma; pelo bom comportamento e obediência, posso fazer, de um simples homem, como é este teu caso, o maior escritor do mundo, como não houve outro que viesse a escrever o tanto que já escreveste em tão pouco tempo.

      A sabedoria, Meus filhos, Deus dá a quem Ele busca, para pô-lo a Seu serviço diante dos homens letrados. Aqui está, nestas mensagens, uma das maiores provas: em nenhum livro se encontra a origem de como foi no começo, onde vieste a ser esclarecido como tudo começou, os profetas escreverem, pois pouca sabedoria tinham da Minha originalidade. Como tu, Meu filho, que mal sabias escrever o teu nome, mas que hoje escreves bem melhor do que qualquer um desses que cursaram a faculdade.

      Eu sou tudo isto: O melhor Pai do mundo; o melhor Professor; o maior Doutor, visto que posso devolver a vida. E é o que virei fazer!


Jesus


Imprimir