Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

A miséria humana.

01/10/2004


      Ouvistes dizer: “Olho por olho, dente por dente” (cfr. Ex. 21,24), mas a Mim não se justifica o que o homem tem na mente. Em cada coração foi colocado a Luz do Meu poder e dentro dele deveria existir a paz e não “olho por olho, dente por dente”. Não é isto que vos ensinei (cfr. Mt. 5, 38-42). De Mim só parte bondade e perdão. Jamais gostaria de ver o que estou vendo todos os dias: discussão entre família, um brigando com outro; tudo começa pela inveja. Já no Meu Reino é totalmente diferente. Entre todos que estão coMigo, só vejo alegria. Esta discórdia sob o mesmo teto não é bom para vossa alma.

      Lembrem-se disso: O espírito precisa de paz. A alma quer ser limpa, para que, quando vier o momento da separação, esteja pronta para passar para a outra vida.

      Segurem-se, Meus filhos amados, na vossa paciência; esta é a principal maneira de Me conquistar por inteiro. Olha que te vejo a todo o momento! Não fiques por trás xingando a quem te ofende; reza por ele, isto sim é o que deverias fazer. Esta pessoa é um pobre coitado que pouco enxerga a verdade e nem sequer pode ouvir a Voz da Razão. O inimigo de Meus projetos quer ver todos com ciúme um do outro para ver o mundo pegar fogo, e ele mexe muito mais com quem acredita em Mim, porque sabe que sou justo e piedoso. Na calada da noite ele ataca mais entre vós, para tirar o vosso sossego.

      Meus filhos! Não durmam sem pedir Minha bênção. Posso ouvir milhões no mesmo instante. Sei o que Me pedes; se não alcançares, na hora, o que vens Me pedindo, olha que nos hospitais têm sempre alguém que precisa muito mais das bênçãos, para tirá-lo do sofrimento, e aqueles que vêm morrendo de fome, sem lar e sem agasalho; esses já não têm mais como reclamar, porque as autoridades só pensam neles, para ver o quanto vão ganhar.

      Filhos amados! Se vós pudésseis ver o que vejo, vosso coração não agüentaria. O sofrimento que estes pobres vêm passando é injustiça por todos os lados. Quem vêm pagando mais impostos são os que menos ganham. A miséria humana é tão grande que já não é vista sobre estes que passam fome; sim, porque depois irão ter alimentos com fartura. A miséria humana, que vejo, são esses que lembram de vocês só na hora de pedirem votos. Esses não sabem o que lhes espera.

      A justiça verdadeira começa por sua casa. E quem não enxerga a verdade, que sou Eu, Jesus, busca só o que lhe interessa, que é o dinheiro. Vendem suas almas por nada; porque, se soubessem quem sou, não tiravam nada de ninguém, e sim dariam toda ajuda que um pobre precisa. Isto é o que leva a ganhar uma eleição para a vida eterna, e não só por quatro anos.


Jesus


Imprimir