Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

O filho pródigo foi um exemplo.

10/10/2004

(Residência do Sr. Ivo e Elvira Tomko – União da Vitóra – PR.)


      Onde começaste a aprender tudo isto?

      Não precisas Me responder, Eu sei. No teu trabalho não deixas nada a desejar-Me. Fazes tudo por amor. És, muitas vezes, mal compreendido, mas a Mim Me satisfazes por tudo aquilo que Meus servidores, dentro da Minha Igreja, já não mais fazem, que é conservar o respeito por Mim. Isto, Meu filho Bento, como começaste, continuas fazendo. Um bom administrador não se encontra em qualquer lugar, porque as coisas do mundo não deixam mais vir Me respeitar e as Minhas Leis. O filho pródigo foi um exemplo para com o seu pai. A herança que ele ganhou, gastou tudo o que teve. Mas, depois que não tinha mais nada, pensou consigo: Tudo eu tinha. Hoje, estou passando fome. Vou voltar ao meu pai. Irei lhe pedir perdão e dizer: Pai, eu não sou mais digno de me chamar vosso filho(cfr. Lc. 15,17-22). Mas seu pai se compadeceu e deu-lhe tudo o que precisava de novo e mandou fazer um grande banquete.

      E Eu continuo esperando por esses que vêm Me abandonando. Se alguns deles quiserem voltar, prometo lhes perdoar e dar-lhes o que merecem.

      Meus queridos filhos, voltem para Mim. Não há mais tanto tempo para resolverem. Voltem já. Venham coMigo. Juntem-se com este que vem Me servindo há tantos anos. Olhem que seu trabalho é perfeito diante de Mim. Estou muito feliz, porque faz tudo o que mais quero, que é juntar famílias para darem mais respeito a Mim. Um justo salário este já vem recebendo. Seu nome é o mesmo para vós, mas para Mim é um Anjo que vem Me defendendo no meio de tantos eclesiásticos que já não querem mais fazer este serviço com respeito. A Minha Divindade, olhando em cada coração, vejo, lá dentro, o desvio da Minha presença. Estas pessoas são comparadas como Judas, que por nada Me vendeu. Hoje, é um terrível demônio que vem pondo na cabeça das pessoas para não mais se ajoelharem diante de Mim.

      Aos Padres, Bispos e Cardeais: vocês estão jogando suas almas no inferno, e é isto que ele quer, Judas. Este nome já diz tudo: traidor. Ah, filhos! Se soubesses o que está para acontecer, farias o mesmo como o filho pródigo. E se não for já, poderás perder tudo, principalmente a tua alma. Ela deveria ser Minha, como a de Judas era antes de Me trair. Mas, depois que Me traiu, viu que sua alma já ardia no fogo do inferno, onde não pôde suportar a dor terrível, e então se matou.

      Hoje, vejo a maioria indo por este lado. Sei que o prejuízo é Meu, mas o pouco que Me resta será o suficiente para começar uma nova geração. E dali em diante não haverá mais Judas, e todos terão o que venho prometendo: vida eterna.

      Meus queridos conservadores! Não larguem deste Meu serviço, que pagarei um por um. Vossa recompensa já está a caminho. Ela não irá diminuir, e sim aumentar. Conforme o que Me fizeres, vou te pagar tudo.

      Ajudem-Me! Preciso de mais ceifadores, porque a messe é grande e os operários são poucos. O trigo já está maduro. Com isto continuo esperando por vocês. Olhem que o tempo é curto. Nenhum de vocês ficará abandonado nesta jornada. Meus Anjos estou enviando na frente de vocês, e este já é um, embora este não conhece o que ele é, mas Eu conheço. E para surpresa de muitos, irão ver quando ele estiver ao Meu lado com a Minha Assinatura na mão para Me entregar de volta.

Deus

Imprimir