Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

O grande exemplo de uma Santa Família.

17/10/2004


      Bento - Não sei o quanto consegui de almas para o Senhor. Sei que meu trabalho, Mestre, foi e é de grande responsabilidade, e eu mantenho, principalmente na obediência e fé para com o Senhor, Jesus, e Sua Santa Mãe e José, Vosso pai de criação.

      Louvado seja nosso Senhor Jesus Cristo!


      Jesus - Delicadeza também faz parte da salvação. O “Pai Nosso”, por Mim deixado, esta oração já diz tudo. Mas, um alimento, se não tiver o máximo de cuidado, pode vir a ser sem sabor.

      Santa Ana - Quem vier dirigir suas palavras para com Jesus, não deve esquecer de Sua Santa Mãe, senão Ele escuta, mas não corresponde; o mesmo se esquecer de José. Os três juntos sempre estão dentro de um lar que respeita a Sagrada Família. Quando Jesus nasceu, a Ele foram ver, o Filho de Deus, mas quem falava da grandeza d’Ele eram os dois: José e Maria, porque o Menino, na hora, só chorava, querendo dizer: “Quero mamar!” Vejam a importância, naquelas horas, o que os dois eram e são na vida de Jesus. Mas, no mundo de hoje estão se esquecendo disto; a maioria só vem falando de Jesus, mas Ele fica triste com esses que vêm separando os Três. Tudo o que Deus uniu, nenhum ser pode separar; isto é uma afronta, e este erro é quase imperdoável. Não adianta ter uma Bíblia na mão e não ter os Três no coração.

      Um prédio, só pode ser sustentado com as colunas bem fortes, para que segurem as paredes. O Senhor fez o Céu e a Terra, mas depois de tê-los feito, vem precisando de muitas colunas para ajudar a sustentar tudo o que Ele fez. Se em nada precisasse de nós, Ele não colocaria Maria e José para virem a este mundo; sozinho viria. O fundamento é Ele, mas precisou do casal Maria e José. E agora convida a todos que quiserem vir morar junto com Ele; mas, se não aceitarem Sua Santa Mãe, não serão convidados.

      Um lar, quando recebe visita, o marido e a esposa já mandam entrar e, ali, ambos conversam muitas coisas; e, depois do agrado, o visitante sai satisfeito, pela recepção que teve. O mesmo é com Jesus, Maria e José. Eles vieram dar-nos a conhecer que a família faz parte do Novo Reino que está para vir; o Senhor não irá convidar só o marido e deixar sua mulher.

      O mesmo Ele faz entender:

      Jesus - Não quero te ver perto de Mim se não sabes tratar bem Minha Santa Mãe! Ou desconheces este mistério, que um ser não pode vir ao mundo sem passar pelo ventre de uma mulher! Se tal coisa fosse como a maioria pensa, então Eu teria criado só Adão; mas, não poderia encher o mundo de criaturas. A mulher faz parte do Reino que está para vir.

      Santa Ana - Eu, quanto visitei a Sagrada Família, vi que o Amor enchia aquele lugar de muita Luz. Era e é Ele, Jesus, o Chefe da Casa, como Dono de nosso coração. Mas, tudo depende se aceitamos os Três, como agora podemos ver em nossa frente: Jesus, Maria e José, o grande exemplo de uma Santa Família, como juntos estamos também com Seus Anjos.

      É admirável, O maior entre nós todos, e todos somos tratados iguais. Só na terra é que não acontece isto. Esta divisão é o começo do fim.


Jesus e Santa Ana


Imprimir